Saint Seiya / Os Cavaleiros do Zodiaco: Live-Action está sendo produzido em Hollywood!

A empresa japonesa Eiga e o ScreenDaily revelaram nesta quinta-feira (18/05) que está em produção em Hollywood uma adaptação para filme live-action do mangá de Masami Kurumada, Saint Seiya ou, para nós brasileiros, Os Cavaleiros do Zodíaco.

O filme começou a ser produzido pela Toei Animation, do Japão, junto com a ARGF – A Really Good Film Company, produtora sediada em Hong Kong. De acordo com o ScreenDaily, o projeto estava sendo desenvolvido há cerca de dois anos.

Durante a Comic Con Experience 2016, o presidente da Toei, Kuzo Morishita deu uma entrevista revelando que haviam três projetos para a franquia:

“Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos.”

Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey ChanTim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

“Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”

Informações sobre as possíveis datas de lançamentos e se o filme poderá ser exibido no Brasil ainda não foram divulgadas. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ScreenDaily via Omelete.com

  • E ai, o que acha? Será que teremos uma grande adaptação dessa consagrada franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas