Land of the Lustrous / Houseki no Kuni: Diretor de Love Live! estará a frente do Anime TV

O site para o anime de TV baseado no mangá de Haruko IchikawaHouseki no Kuni (Land of the Lustrous), revelou a equipe principal de staff e um novo visual nesta sexta-feira (19/05). O anime estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Novo visual revelado:

Takahiko Kyōgoku (Love Live! School Idol Project, GATE) está dirigindo o anime CG no estúdio de animação Orange (CG no novo filme de Evangelion e no filme de Macross Frontier). Toshiya Ono (Suite Precure, Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) é responsável pelos scripts da série. Asako Nishida (Simoun , Love Live! School Idol Project, Active Raid) está projetando os personagens.

Enredo:

A história do manga desenrola-se num futuro distante, onde surge uma nova forma de vida chamada “Houseki” (gemas). Os 28 “Houseki” devem lutar contra os “tsukijin” (pessoas da lua) que querem atacá-los e transformá-los em decorações, de modo a que cada joia é atribuído um papel: como um lutador ou médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma joia à qual não é dada nenhuma função até que o gerente das gemas Congo pede para ela editar uma revista de história natural.

Outras Informações:

O mangá inspirou em 2013 um vídeo promocional dirigido por Akiyo Ohashi no estúdio Hibari.

Ichikawa lançou Houseki no Kuni na revista Afternoon da Kodansha em 2012. A Kodansha Comics planeja lançar o primeiro volume em inglês neste verão. A Kodansha vai publicar o sétimo volume compilado do mangá no Japão em 23 de Maio.

A série de mangá ficou em 10º na lista de “Top 20 Manga para leitores masculinos” da Kono Manga ga Sugoi!, em 2014 e também foi indicado para a premiação 8th Manga Taisho em 2015.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas