Nora to Oujo to Noraneko Heart: Informações do Anime curto reveladas

O site oficial para a adaptação em anime TV Nora to Oujo to Noraneko Heart (Nora, Princess, and Stray Cat), baseado numa visual-novel adulta revelou nesta sexta-feira (19/05) informações sobre a série inclusive revelado que ela será um anime de episódios curtos.

Visual:

Enredo:

A história do jogo gira em torno de Nora Handa, uma garota do ensino médio cuja mãe adota uma menina chamada Shachi Yuuri, que é mais jovem do que ele. Shachi perdeu sua mãe e já não vive com seu pai, mas Nora e Shachi foram bem criados.

O amigo de infância e aluno de honra de Nora, Michi Kuroki é a chefe do comitê de moral pública da escola e também é amigo de Yuuki Asuhara, que age como um gyaru, mas é um confiável confidente.

Um dia, a caminho da escola, Nora conhece uma garota chamada Patricia em um parque. Patricia diz que ela é uma princesa do submundo e ela veio ao mundo da superfície para destruir toda a vida. Mas a primeira vez que ela toca alguém na superfície, ela desmaia e Nora encontra-se amamentando ela. Patricia pede a Nora para lhe contar os segredos da vida e Nora começa explicando a revista para adultos que eles encontraram no parque.

No anime, Nora e Patricia acidentalmente beijam e este ato transforma Nora em um gato preto. Patricia leva Nora para sua casa e alguns dias depois Nora se transforma em um ser humano. No entanto, Nora continua se transformando em um gato e de volta em um ser humano.

Elenco:

O anime apresenta um elenco completamente diferente da visual-novel (Os desenhos de personagens abaixo são do jogo original):

Natsumi Takamori como Patricia of End, uma princesa do submundo. Ela vem para o mundo humano para destruí-lo, mas lá ela se apaixona por Nora.

Eri Sendai como Michi Kuroki, amiga de infância de Nora. Ela é diligente e é membro do comitê de moral pública de sua escola.

Yuu Asakawa como Shachi Yuuri, uma jovem mulher com um coração gentil. Ela cuida de todas as tarefas domésticas da casa de Nora e cozinhar é o seu ponto forte.

Atsumi Tanezaki como Yuuki Asuhara, que é um ano mais jovem na escola do que Nora e é um gyaru. Ela tem uma personalidade brilhante e tem muitos amigos e também trabalha vários trabalhos a tempo parcial.

Yuri Yamaoka como Nobuchina Takada, colega de classe de Nora e filha de um famoso membro yakuza local.

Yō Taichi como Lucia of End, irmã mais velha de Patricia que é gentil com suas irmãs mais novas, mas é severa com todos os outros.

Ayuru Ōhashi como Yuracia of End, irmã mais nova de Patricia que tem uma personalidade despreocupada e brilhante.

Juri Kimura como Tanaka-chan, colega de classe de Nora que tem um coração amável.

Takeaki Masuyama como Ida, colega de classe de Nora e um delinquente juvenil contundente.

Staff:

Kenshiro Morii (Wake Up, Girl Zoo!, Gakumon! ~Ōkami Shōjo wa Kujikenai, Anime-Gataris) está dirigindo o anime e Hato, que escreveu os cenários para a visual-novel, está escrevendo os scripts. Harukaze é creditado com o trabalho original.

Outras Informações:

Harukaze lançou o jogo para PC em Fevereiro de 2016. O site oficial do anime revelou na sexta-feira que o jogo está ganhando uma portabilidade para o PlayStation Vita neste Outono.

O site também revelou que o jogo está ganhando uma adaptação manga. A pré-visualização do mangá será lançada na revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa em sua edição de Agosto em 30 de Junho Além disso, Kentarō Kobayashi está escrevendo uma adaptação para novel com ilustrações de Itsuki Ōzora que vai lançar em 30 de Junho. Hato está supervisionando a novel.

A franquia também está recebendo um programa de rádio on-line e um pacote de reforço para o card-game de Chaos TCG.

Nora to Oujo to Noraneko Heart estreará em Julho, na Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a obra? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas