Vatican Kiseki Chousakan: Souma Saitō e Masashi Ebara são adicionados ao elenco

O site oficial para a adaptação em Anime TV Vatican Kiseki Chousakan (Vatican Miracle Examiner), baseado na série de light-novels de mistério de Rin Fujiki, revelou neste sábado (20/05) um novo visual e novos membros para o elenco.

Novo visual revelado:

Os novos membros incluem:

Sōma Saitō como Lauren Di Luca, um gênio misterioso que ajuda Hiraga em investigações fornecendo informações e suprimentos.

Masashi Ebara como Arcebispo Saul e impiedoso superior de Roberto e Hiraga, que é uma das poucas pessoas na era moderna a ter experimentado um exorcismo.

Eles se juntam à Nobuhiko Okamoto como Hiraga Josef Kō (à esquerda na figura abaixo), um cientista gênio e Junichi Suwabe como Roberto Nicholas (à direita), um especialista em arquivos e criptoanálise. Os dois trabalham como uma equipe conhecida como “examinadores milagrosos” do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade dos pedidos de milagres.

Nobuhiko Okamoto também irá interpretar a canção tema de encerramento do anime.

o anime estreará no canal WOWOW em 07 de Julho às 22:30h. O anime também vai outros canais e o site oficial da série vai revelar essas informações em uma data posterior.

A banda SCREEN mode irá realizar a música tema de abertura “Mysterium”. Anteriormente, a banda já realizou canções tema para Gingitsune, Bungou Stray Dogs 2, Shokugeki no Souma e Musaigen Phantom World, entre outros. O single da banda com o tema será lançado no dia 26 de julho.

Enredo:

As novels são centradas em Josef Ko Hiraga, um cientista gênio; Robert Nicholas, um especialista em arquivos e criptoanálise. Ambos trabalham como “examinadores milagres” para o Vaticano, viajando ao redor do mundo para verificar a autenticidade dos milagres que Vaticano vêm recebendo de informações.

Staff:

Yoshitomo Yonetani (Shokugeki no Souma, Brave King GaoGaiGar) está dirigindo o anime na JC Staff. Kazunori Iwakura (Hidan no Aria, Ai Yori Aoshi) está projetando os personagens e Seishi Minakami(Toaru Kagaku no Railgun, Kamisama no Memo-chou) é responsável pela composição da série.

Outras Informações:

Fujiki lançou a série na revista Horror Bunko da Kadokawa em 2011. THORES Shibamoto (designer de personagens em Trinity Blood, ilustrador em Attack on Titan) projeta as capas das novels. A Kadokawa publicou o 15º volume em 25 de Fevereiro. As novels têm mais de um milhão de cópias impressas.

Anju Hino lançou uma adaptação de mangá na edição de Setembro de Comic Gene, em Agosto e o primeiro volume do mangá compilado foi lançado em 27 de Fevereiro. Eiji Kaneda produziu uma adaptação de manga em dois volumes e Kadokawa publicou o segundo volume compilado em Janeiro de 2014.

Vatican Kiseki Chousakan estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a obra? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas