Love Live! Sunshine!! PV para o 2º Single do mini-grupo AZALEA

O sub-grupo AZALEA de Love Live! Sunshine!! está lançando o segundo single intitulado “GALAXY HidE and SeeK” incluindo a faixa “INNOCENT BIRD”. A Lantis está apresentando um vídeo promocional que anuncia o lançamento do single em 31 de Maio no Japão.

Confira o novo PV abaixo:

O novo single incluirá ambas as musicas, duas versões sem vocais e uma trilha do drama intitulada “Numazu Sweets❤Hunting”.

AZALEA é composto por três membros do grupo AQOURS da franquia, que são as personagens Kanan Matsūra (voz de Nanaka Suwa), Dia Kurosawa (Arisa Komiya) e Hanamaru Kunikida (Kanako Takatsuki). Seu primeiro single “Torikoriko PLEASE!!” foi lançado em Maio de 2016.

Recentemente, o mais novo single da franquia Love Live! Sunshine!! intitulado “HAPPY PARTY TRAIN” do grupo Aqours, vendeu 55.000 cópias, ficando em 2º lugar no ranking da Oricon entre os dias 03 à 09 de Abril. O tema do single também rendeu um verdadeiro Happy Party Train no Japão, conforme divulgamos aqui no Anime Xis.

A Aqours promoverá a turnê “Happy Party Train” entre Agosto e Setembro. A série de anime retornará para uma segunda temporada em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas