91 Days: Trailer do inédito episódio especial “Day 13” divulgado

A Shochiku começou a transmitir no domingo (21/05) o trailer do episódio especial e inédito “Day 13” do anime 91 Days, que será lançado com o 7º volume do Blu-Ray e DVD do anime no Japão. O vídeo mostra um jovem Nero, Fio, Frate e Vanno.

Confira abaixo ao PV:

O episódio “Day 13” contará três histórias. A primeira história, “Toki no Asase” (Shoals of Time), será centrada em Nero e Vanno persuadindo Frate a saltar massa com eles e ver o circo. A segunda história, “Subete no Kinō” (Yesterday Before Everything), vai se concentrar em Ganzo, como ele conhece um jovem chamado Vincente em um bar, e que pede a Ganzo para fazer algo para ele. A terceira história, “Ashita, Mata Ashita” (Amanhã e depois Amanhã), é definida após Nero e Avilio derrotar Mad Mack e estão no caminho de volta para Lawless. Nero sofre de pesadelos por causa de sua febre e Avílio o faz voltar à saúde.

O sétimo volume do blu-ray e DVD será lançado no Japão em 05 de Julho.

A série 91 Days é um anime de produção original do Studio Shukalançado originalmente na Temporada de Verão 2016 com um total de 13 episódios.

Enredo:

A “drama clássico de mafia” ocorre durante a era da proibição. No distrito de Lawless, a lei não tem nenhum poder, a máfia governa as ruas e o licor feito ilegalmente flui livremente. Certa vez, Avilio vivia neste distrito, mas depois de uma disputa da máfia que terminou no assassinato de sua família, ele passou a se esconder. Mais tarde, Avilio recebe uma carta de uma pessoa misteriosa que inflama a sua paixão por vingança e leva-o a voltar para Lawless. Lá, ele se infiltra na família Vanetti e onde tem o apoio de Nero.

Visual:91 Days

Staff:

A animação está a cargo do estúdio Shuka (Durarara!!×2, Natsume Yuuchijou), a direção é de Hiro Kaburaki(Kimi ni Todoke: From Me to You, Tonari no Kaibutsu-kun), a supervisão do argumento é de Taku Kishimoto (Boku Dake Ga Inai Machi, Haikyu!!, Magi: Sinbad no Bokuen) e o design de personagens é de Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas