Action Heroine Cheer Fruits: Divulgados 1º PV e data de estréia do Anime TV

O site oficial para o novo anime de produção original intitulado Action Heroine Cheer Fruitscomeçou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime neste domingo (21/05).

Confira abaixo ao novo PV:

O vídeo revela que o anime será lançado no canal TBS em 06 de Julho às 02:28h (eventualmente já dia 07 de Julho no Japão, pelo horário local). A série também começará a ser exibida na BS-TBS no final da noite a partir de 08 de Julho.

Também fora reveladas informações sobre as canções temas do anime. As 8 membros principais do elenco principal de dublagem interpretarão a canção-tema de abertura “Jōnetsu ☆ Fruits” (Passionate Fruits) e a canção-tema de encerramento “Hi no Ataru Basho” (The Place the Sunlight Hits) será cantada pelo grupo sob o nome de Tokimeki Kanshasai.

Enredo:

A “heroína local lutadora” de uma certa cidade tornou-se popular e uma estrela nacional. Devido a isso, “heroínas locais” apareceram em vários outros lugares e seus eventos ao vivo de ação tornaram-se uma tendência de sucesso nacional.

O anime é ambientado em Hinano City, uma área tranquila que cultiva frutas, mas perdeu sua vitalidade. Para a cidade que ela ama, a garota do colégio Misaki, Shirogane e outras garotas se tornam heroínas locais (a pedido da tia de Misaki, o governador da província) e prometem produzir eventos de ação. A história jovem descreve seus esforços intermináveis dessas garotas para revitalizar sua cidade.

Visual:

Elenco:

MAO como Misaki Shirogane, umq estudante do terceiro ano do ensino médio, nascido 09 de Agosto. Ela gosta de viajar para “power spots” que supostamente revigoram aqueles que os visitm. Ela é filha de uma família proeminente em Hinano, uma atleta homenageada, estrela e presidente do conselho estudantil. Ela trabalha duro, mas sofre de má sorte crônica e conseqüentemente não consegue colher o melhor de seus esforços. Pessoas a provocam como sendo impopular, mas sua personalidade otimista e sincera o fazem ganhar confiança.


Miku Itō como uma Akagi, uma estudante de segundo ano, nascida em 05 de Março. Ela gosta de obras tokusatsu (efeitos especiais). É a filha de um doutor e de uma enfermeira e é um membro constantemente ausente do clube da ginástica da sua escola. Ela herdou seu desejo ingênuo e forte de ajudar os outros como um herói de seus pais, que trabalham em um hospital. Ela é extremamente atlética e pode se concentrar bem, o que lhe valeu um grau de fama na ginástica, mas por alguma razão, ela ainda está constantemente ausente da prática de ginástica.


Rie Murakawa como Roko Kuroki, uma estudante de terceiro ano, nascida em 14 de Outubro e gosta de trens. Ela é a filha do mestre da estação de trem local. Ela é uma amiga íntima de Misaki e trabalha com ela como vice-presidente do conselho estudantil. É considerada muito confiável. Devido à casa de sua família ao lado da estação, ela adora trens desde a infância e gostaria de ajudar mais Misaki, mas ela tem problemas para se expressar.


Erii Yamazaki como Mikan Kise, uma estudante de segundo ano, nascida em 03 de Dezembro. Ela gosta de ler e foi membro do clube de cheerleaders. Ela prometeu deixar sua irmã mais nova ver um de seus eventos em algum dia. Ela é atenciosa e se dá bem com as crianças. Ela inadvertidamente assumiu a responsabilidade ou se voluntariou para muitas coisas antes, mas em sua cabeça, ela se arrepende.


Yūki Hirose como Mana Midorikawa, uma estudante de segundo ano, nascida em 08 de Abril. Ela gosta de cosplay. É a única criança de uma família que mantém um santuário famoso em Hinano. Ela é uma intrigante que até pensou em deixar as pessoas usarem o santuário como sala de treinamento e embolsando o dinheiro. Seu passatempo cosplay permite que ela projete trajes para shows de heroínas.


Haruka Ishida como Genki Aoyama, uma estudante de segundo ano, nascida em 01 de Novembro. Ela gosta de editar vídeos. É uma menina com óculos que é um membro do clube de computador. Ela já teve sonhos de ser uma idol com sua irmã Yūki, mas os abandonou quando ela feriu a perna em um acidente. Em vez disso, ela transformou seus esforços na área de TI. Ela é irmã gêmea de Yūki e às vezes expressa aborrecimento com ela.


Haruka Ishida como Yūki Aoyama, uma estudante de segundo ano, nascida em 01 de novembro. Ela gosta de ir ao karaokê sozinha. Ela é uma filha de esteticista que é membro de um famoso grupo de idols e voltou para Hinano por uma certa razão. Ela se destaca em cantar e dançar e coloca tudo em praticar, mas sua personalidade silenciosa levar as pessoas a se preocupar com ela. Ela é a irmã gêmea de Genki.


Moe Toyota como Hatsuri Momoi, uma estudante do primeiro ano, nascida em 20 de Setembro. É a filha de um proprietário de uma companhia da construção com laços profundos à família de Shirogane. Ela é um membro do clube de teatro e seu olhar e seu cabelo são suas marcas registradas. Ela viveu em torno de canteiros de obras desde que ela era pequena, por isso seu exterior delicado e bonito desmente sua personalidade teimosa. Ela tem uma tendência a não olhar antes de saltar e não parar quando começa com algo.


Haruka Shiraishi como Kanon Shimura, uma estudante de segundo ano, nascida 06 de Junho. Ela competiu ferozmente contra Akagi como uma ginasta em sua escola secundária. 


Staff:

Keizou Kusakawa (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha movie, Kantai Collection – KanColle) está dirigindo o anime no estúdio Diomedéa. Naruhisa Arakawa (Kingdom, Sousei no Onmyouji) é responsável pelos scripts da série e Naomi Ide (KanColle, Mayouga) está criando os personagens. A Nippon Columbia está produzindo as músicas.

Outras Informações:

A TBS havia anunciado um PV em Janeiro:

Anteriormente, o anime havia sido listado para Abril 2017, mas não houve confirmação. Agora ficamos sabendo que a série vai ao ar em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017 pelos canais TBS e BS-TBS.

O anime também está inspirando uma adaptação em mangá que será lançado em 20 de Junho no Japão.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas