CONFIRMADO! Violet Evergarden será Anime TV e estreará ainda em 2017! [AT]

Violet Evergarden - animeA empresa musical MiracleBus postou em 1º de Maio que a Evan Call estará lidando com as músicas e Takahiro Ikeda será o diretor musical para o projeto em anime da Kyoto Animation, Violet Evergarden, que até então só haviam 2 trailers divulgados revelando a produção de um anime, mas sem revelar seu formato (série TV, filme ou OVA).

Nesta segunda-feira (22/05), na página da própria MiracleBus, foi anunciado que Violet Evergarden será uma série de Anime TV e que estreará ainda neste ano de 2017, mas sem revelar a data de estréia.

A Kyoto Animation anunciou um projeto de anime baseado na novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase, Violet Evergarden, em Maio 2016, onde já foram transmitidos dois comerciais animados pelo diretor e artista de storyboard Taichi Ishidate. Takase serviu como designer de personagens e diretor de animação para os vídeos.

O mais recente vídeo, a personagem Violet Evergarden se apresenta: “Eu vou correr tão rápido quanto possível até onde meus clientes desejarem. Serviço de marionetes automatizadas, Violet Evergarden“.

O vídeo mostra a equipe que foi responsável por isso:

  • Director: Taichi Ishidate
  • Character Design / direção de animação: Akiko Takase
  • Animadores-chave: Taichi Ishidate, Haruka Fujita Fumio Tada
  • Revisão: Hiroko Kuroda
  • Design de cores : Yuka Yoneda
  • Efeitos especiais : Rina Miura
  • Fundos : Watanabe Mikiko
  • Art 3D: Joji Unoguchi
  • Director de composição digitais : Kouhei Funamoto
  • Gráficos 3D : Rin Yamamoto

A Kyoto Animation previamente transmitiu um comercial em anime diferente para as novels em Maio passado, para anunciar a adaptação do anime. Esse comercial apresentava uma lista de funcionários ligeiramente diferente, diferindo somente nos principais animadores e no crédito de Computação Gráfica 3D. A Kyoto Animation não confirmou se a equipe vai voltar para o projeto do anime anunciado.

Reveja ao primeiro comercial divulgado abaixo:

A KA Esuma Bunko publicou o primeiro romance no Japão em Dezembro de 2015 e publicou o segundo volume em Dezembro de 2016. O romance ganhou o Grande Prêmio durante o 5th Kyoto Animation Awards para a categoria light-novel, que também é a primeira vez que um trabalho vence o Grande Prêmio. Anteriormente, somente menções honrosas que foram nomeadas ganharam animes pelo estúdio, como Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, High Speed! (Free!) e Kyoukai no Kanata.

SABE AQUELA PERSONAGEM QUE JÁ TE FASCINA A PRIMEIRA VISTA? ENTÃO…

Aqui está a história do romance de acordo com KyoAni:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Violet Evergarden

Como já dissemos na matéria, ainda não há data de lançamento para o anime, que segundo informações estreará ainda este ano (muito provavelmente em Outubro na Temporada de Outono 2017, já que para a Temporada de Verão em Julho deve estar muito em cima e ainda tem poucas informações).


– ATUALIZAÇÃO – 22/05 às 19:10h

Segundo informações do Anime News Network, embora o site MiracleBus lista o anime Violet Evergarden para estrear em 2017, a Kyoto Animation está listando uma sessão prévia do anime para 21 de Outubro e isso seria após o inicio da Temporada de Outono que se dá no começo desse mês. Se a série está confirmada como uma anime TV padrão e há uma sessão prévia nesta data, muito provavelmente o anime acabará indo ao ar na Temporada de Inverno 2018 ou posterior. A própria Kyoto Animation ainda não confirmou oficialmente o formato e a data de estréia do anime.

A informação da KyoAni pode ser lida neste link: http://kyoanido-event.com/sound/


Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Eu sempre digo, quando o pessoal da KyoAni quer levar a sério alguma obra, eles não sabem brincar!

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas