The iDOLM@STER Million Live! Theather Days: 1 milhão de jogadores pré-registrados!

Pois é, os números não pararam de subir desde a nossa última publicação a respeito deste game. A conta oficial no twitter para o game de smartphones The iDOLM@STER Million Live! Theather Days revelou neste fim de semana que os pré-registros para o game já passou da marca de 1 milhão de jogadores. A equipe de staff do jogo vai fazer um livestram pelo NicoNico no dia 30 de Maio para agradecer aos fãs por alcançar este marco.

A Bandai Namco Entertainment começou a aceitar as pré-inscrições para o jogo em 30 de Abril. O jogo recebeu 100.000 pré-inscrições no primeiro dia, passando para 200.000 no segundo dia e 300.000 no terceiro dia.

A empresa postou dois vídeos musicais com hits para os 100.000 e 200.000 pré-registrados, respectivamente. O primeiro vídeo apresenta a canção “Suteki na Kiseki” e o segundo vídeo apresenta a música “Precious Grain”.

O cenário para o novo game é o teatro da 765 Pro e se passa em locais como o escritório do teatro, sala de espera e sala verde. O jogo apresenta a personagem Misaki Aoba. Nele, os jogadores podem se comunicar mais com determinados idols com toques na tela. Os concertos solo e em grupo contam com rhythm games.

A Bandai Namco Entertainment realiza uma campanha de pré-inscrição para o jogo. Os jogadores que fizerem pré-inscrições receberão vários prêmios com base no número de jogadores pré-inscritos, com o objetivo de fazer com que 1 milhão de pessoas façam o pré-registro (agora, já conseguiram!). O jogo será lançado no Japão no decorrer deste ano.

A Bandai Namco Games lançou o jogo original The iDOLM@STER Million Live! para smartphones em Fevereiro de 2013 como uma spin-off da série de jogos The IDOLM@STER. O jogo apresenta as personagens originais do 765 Pro, bem como 37 novas personagens. O jogo permite que os jogadores gerenciem sua própria empresa de produção de idols e aumentem as suas habilidades.

O jogo original também tem uma adaptação em mangá intitulada The IDOLM@STER Million Live! Blooming Clover. O mangá estreou na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em 27 de Fevereiro com desenhos de Kakuya Inayama.

Sobre The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

The iDOLMASTER

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas