Isekai wa Smartphone to Tomo ni: Novo PV, elenco e data de estréia do anime TV

O canal oficial no Youtube para a adaptação em anime TV Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone), baseado na série de light-novel de Patora Fuyuhara e Eiji Usatsuka, divulgou o segundo vídeo promocional para a série nesta terça-feira (23/05). O personagem Deus narra o vídeo introduzindo a história.

Confira ao novo PV abaixo:

Durante uma apresentação no EXIT TUNES’ Line Live, também foram anunciados os nomes para o elenco e a data de estréia do anime no Japão em 11 de Julho.

Elenco:

Katsumi Fukuhara como Touya Mochizuki

Maaya Uchida como Elze Silhoueska

Yui Fukuo como Linze Silhoueska

Chinatsu Akasaki como Yae Kokonoe

Marika Kōno como Yumina Urnea Belfast

Nanami Yamashita como Sushie Urnea Ortlinde

Sumire Uesaka como Leen

Paula (dublador ainda não anunciado)

Yuki Kaida como Kohaku

AŌP está contribuindo a canção “Another World” como a música-tema de abertura. Os personagens Elze, Linze, Yae, Yumina, Sushie e Leen estão cantando diferentes versões da canção-tema de encerramento “Junjō Emotional”. A canção das personagens do anime (Elze & Linze) estará a venda com o Vol. 1 do CD em venda em 19 de Julho, sendo que os próximos dois volumes dos singles CDs com Yae & Yumina e, Sushie & Leen serão vendidos em 18 de Agosto e 20 de Setembro no Japão.

Para comemorar as noticias do anime, Fuyuhara revelou uma ilustração:

Visual do anime:

Enredo:

Touya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo que tiver. E assim, Touya escolhe manter seu smartphone no próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele se torna amigo de muitas figuras importantes e vem através do segredo do mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

Staff:

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan) está dirigindo o anime no estúdio Production Reed. Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi (diretor de animação em Rainbow Days) e Miyako Nishida (Rainbow Days) são todos creditados como designers de personagens e diretores de animação. Satosh Shibata é o diretor de arte, enquanto Aki Watanabe (Sound of the Sky, Rainbow Days) é o designer de cor. Takumi Itou (Pretty Rhythm Aurora Dream) é o diretor de som. A EXIT TUNES é responsável pela produção musical.

Outras Informações:

Fuyuhara lançou a série em 2013 no site Shōsetsu-ka ni Narou e a Hobby Japan publicou o primeiro volume com ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015. A Hobby Japan publicou o sétimo volume em Novembro e publicará o oitavo volume nesta quinta-feira. O J-Novel Club planeja finalmente lançar as novels como e-books: o volume 1 está previsto para 23 de Março, o volume 2 para 03 de Maio, o volume 3 para 14 de Junho e o volume 4 para 26 de Julho.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni estreará em 11 de Julho na Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas