Japão: SEGA abrirá centro de entretenimento VR em Akihabara no final de Maio

A SEGA anunciou nesta semana que está lançando um centro de entretenimento de realidade virtual chamadoSega VR Area Akihabara” no sexto andar de seu prédio Club Sega Akihabara Shinkan em 31 de Maio. A empresa anunciou que a nova instalação será a “primeira atração VR acessível no Japão”.

A SEGA já opera o jogo Zero Latency VR em colaboração com a empresa Zero Latency no Tokyo Joypolis em Odaiba.

A Bandai Namco Entertainment está abrindo um semelhante centro em Shinjuku chamado “VR Center Shinjuku” em 13 de Junho. Por sua vez, ele foi anunciado como o maior centro VR do Japão e irá incluir uma experiência VR de Neon Genesis Evangelion durante o Verão japonês. A Bandai Namco Entretenimento também projetou um “Centro de Experiência VR” no Diver City Tokyo Plaza em Tóquio, de Abril a Outubro do ano passado.

– Pois é pessoal, preparem-se que vamos ter realidade virtual sendo espalhadas para todos os cantos em breve e pelo jeito, a proliferação já começou do outro lado do mundo!

Fonte: Engadget via Otakomu

  • E ai, o que acha? Gostaria de participar de uma experiência VR? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas