Kemono Friends: Vários jogos da franquia estão em desenvolvimento

O elenco do anime Kemono Friends revelou durante a transmissão do nono programa dedicado à franquia intitulado “9th Kemono Friends Hour” através de um livestream no Niconico que existem vários novos jogos em desenvolvimento da mesma. Estes novos títulos seriam adicionados para o jogo e previamente anunciado para smartphones, mas a equipe ainda não poderia revelar para quais plataformas veríamos um ou mais desses jogos, informação que será anunciada futuramente.

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

A Nexon anunciou em Fevereiro que o app original do jogo não retornaria apesar da popularidade do anime, embora uma pessoa que trabalha na direção da empresa disse que o retorno do app para smartphone “é possível”. Em seguida, o Kemono Friends Official Guide Book 2 confirmou no mês passado que pelo menos um novo jogo está em desenvolvimento para a franquia.

O anime recebeu um “episódio 12.1” não oficial no mês passado que não fazia parte do novo projeto. Kemono Friends também está recebendo uma nova peça de teatro e um “new screen project” (separado do “episode 12.1”).

A Bushiroad anunciou no mês passado que seu novo jogo Kemono Friends será lançado pela Bushimo para smartphones neste verão. A Bushiroad disse na época que o jogo com smartphones é o primeiro no projeto de relançamento do projeto “G” da franquia. Ao contrário do jogo anterior do smartphones lançado antes do anime, o novo jogo será temático em torno do anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Cá entre nós, com todo o sucesso que Kemono Friends acabou ganhando desde que o anime foi lançado neste ano, seria um tiro no pé se eles não aproveitassem para lançar novos jogos.

Fonte: ANN

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas