Shoukoku no Altair: Mais nomes ao elenco do Anime TV são anunciados

shoukoku-no-altair-anime-project-2A edição de Julho da revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha está revelando a inclusão de novos membros ao elenco da adaptação em anime TV Shoukoku no Altair (Altair: A Record of Battles), baseado no mangá de fantasia história e ação de Kotono KatoTakuya Satō vai interpretar o personagem Ibrahim e Yōko Hikasa vai interpretar Shara.

Eles se juntam aos já anunciados:

Ayumu Murase como Mahmut
Makoto Furukawa como Zaganos
KENN como Kyros
Katsuyuki Konishi como Sleiman
Kenjiro Tsuda como Rui
Kenichi Ogata como Khalil
Yu Kobayashi como Lelederik
Takahiro Sakurai como Graratto

Anteriormente, um novo PV foi revelado:

O site oficial para o anime também revelou um novo visual no sábado:

O anime vai estrear em 07 de Julho, no bloco “Animeism” da MBS, sendo exibido pela TBS e BS-TBS e será executado em dois cours (meio ano).

Enredo:

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.

shoukoku-no-altair-image

Staff:

Kazuhiro Furuhashi (GetBackers, séries de TV e OVA’s de Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) está dirigindo o projeto no Studio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! on Ice, Kono Sekai no Katasumi ni). Noboru Takagi (Durarara!!, Baccano!, Kurono no Basket) está a lidar com a composição série, Toshiyuki Kanno (Garo, Black Blood Brothers) é o designer de personagens e Takashi Igari (diretor episódio de The IDOLM@STER, Punch Line) é o diretor assistente. Ryo Kawasaki (Fate / Grande Order: First Order, Luger Code 1951 Reikenzan: Eichi e No Shikaku) está compondo as músicas.

O restante da equipe inclui:

Arte Ambiente: Iho Narita (Kusanagi)
Diretor de Arte: Kazuo Ogura (Kusanagi)
Projeto Prop: Daisuke Niitsuma
Cores: Azusa Sasaki
Diretor de Fotografia: Yoshihisa Oyama
Director 3D: Ryoichi Ishigami
Som Diretor: Eriko Kimura

shoukoku-no-altair-anime-project-1

A banda de rock SID estará realizando a canção-tema de abertura para o anime TV

SID criou a nova música “Rasen no Yume” especificamente para o anime de televisão. O vocalista da banda, Mao, escreveu que ele acha que sua banda foi capaz de criar uma “música legal com um senso de tempo” que coincide com a história depois de conferirem o mangá. O single CD da canção estará à venda em 02 de Agosto em três versões (uma primeira edição limitada premiada com um DVD, uma edição padrão e uma padrão limitada acompanhada com uma ilustração de anime).

 

Outras Informações:

Kato lançou o mangá na Monthly Shonen Sirius em 2007 e o 17º volume compilado foi lançado no Japão em Março. A Kodansha vai liberar o volume 18 em 17 de Janeiro. A série inspirou o mangá no formato 4-koma Shoukoku no! no site oficial da Sirius em 2012. A revista serializou uma adaptação spinoff de Shiina Soga, Shokoku no Altair-san (Altair da nação minúscula) entre 2012-2013 e o spinoff de Hirokazu Kobayashi e Chika Kato, Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru, que foi lançada em Janeiro passado. O primeiro volume do livro compilado de Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru será lançado em 17 de Janeiro.

A Kodansha Comics lançou o primeiro volume do mangá digital em inglês no dia 21 de Março.

shoukoku-no-altair

Shoukoku no Altair estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas