Kimi no Koe o Todoketai: Novo trailer revela data de estréia do filme anime

O site oficial para o filme anime de produção original intitulado Kimi no Koe o Todoketaida Madhouse, divulgou um novo trailer nesta sexta-feira (26/05). O vídeo revela o lançamento do filme em 25 de Agosto nos cinemas japoneses.

Confira ao novo trailer abaixo:

Além disso, o site revelou elenco adicional para o filme. Yuuki Kaji vai interpretar o personagem Daigo Koyurugi, Tatsuhisa Suzuki será a voz de Masaki Kawabukuro e Masako Nozawa interpretará a avó Nagisa.

Visual revelado anteriormente:

A equipe de dublagem inclui:

Momone Iwabuchi como Shizuku Dobashi
Yuki Tanaka como Kaede Tatsunokuchi
Misako Iino como Yū Hamasuka
Mina Katahira como Nagisa Yukiai
Mitsuho Kambe como Ayame Nakahara
Hitomi Suzuki como Otoha Biwakōji
Suzuko Mimori como Shion Yazawa

Todas as seiyuus, exceto Suzuko Mimori, ganharam a audição “Kimikoe Project” em Agosto passado e formaram o grupo de seiyuus Now on Air.

Enredo:

A história descreve as preocupações, os conflitos e os sonhos de uma menina do ensino médio em Shōnan. Nagisa, uma menina que está um pouco impaciente porque não consegue encontrar seu futuro chamado, vaga em uma mini estação de rádio FM que foi desativada há vários anos. Por impulso, ela tenta se tornar uma DJ e suas palavras transmitidas por acaso, atingem inesperadamente as pessoas.

Staff:

Naoyuki Itou (Overlord, Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon!!? Mirai ni Tsunagu Kibō no Dress, Kanon (2002), Digimon: Data Squad, Iriya no Sora, UFO no Natsu) está dirigindo o filme anime no Estúdio Madhouse (Summer Wars, Chihayafuru, One -Punch Man) e Manabu Ishikawa (Yozakura Quartet Hoshi~no Umi~, Yozakura Quartet Hana ~no Uta~) escreveu o roteiro. O mangaká e ilustrador Toshinao Aoki (Futari de Okawari, Kurumi no Ki, Rail of Life) desenhou os personagens e Aya Takano adaptou os desenhos para animação. Akito Matsuda compôs as músicas e a Tohokushinsha Films está produzindo.

O filme anime Kimi no Koe o Todoketai será lançado nos cinemas japoneses em 25 de Agosto 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas