Made in Abyss: Data de estréia do Anime TV revelada

O site oficial para o anime TV Made in Abyss, baseado no mangá de Akihito Tsukushi, revelou nesta sexta-feira (26/05) que a série vai estrear no dia 07 de Julho pelos canais AT-XTokyo MX, TV Aichi, Sun TV, KBS Kyoto, TVQ Kyushu Broadcasting, Saga TV e BS11.

Anteriormente, um vídeo promocional foi revelado:

Novo visual:

Enredo:

A história cerca um enorme sistema de poço e caverna chamado “Abyss”, o unico lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas e é cheia de relíquias preciosas que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios de Abyss fascinam os seres humanos e eles entram para explorar. Os aventureiros são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu, à beira de Abyss. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se parece com um menino humano.made-in-abyss

Elenco:

A série estrelará Mariya Ise como Regu e Miyu Tomita como Rico.

Staff:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus (Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon). Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) é responsável pela composição da série e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, xxxHOLiC) está projetando os personagens.

Se juntam a equipe de produção:

Diretor Associado: Hitoshi Haga
Assistente de Direção: Shinya Iino
Roteiro: Hideyuki Kurata, Keigo Koyanagi
Designer dos monstros: Kou Yoshinari
Ssuporte do projeto: Takeshi Takakura
Diretor de Arte: Osamu Masuyama
Antecedentes da arte: Toshiki Nishi
Projeto da cores: Miyao Yamashita
Diretor de Fotografia: Tsunetaka Ema ( T2 Studio )
Direção de Som: Yō Yamada
Músicas: Kevin Penkin
Produtor musical: Hiromitsu Iijima
Produção Musical: Irma la Douce

Outras Informações:

Tsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012. A editora publicou o quarto volume livro compilado em 30 de Abril e o quinto volume foi lançado no Japão em 26 de Dezembro.

made-in-abyss-image

Made in Abyss vai ao ar em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas