Blend S: Visual e informações da adaptação em Anime TV

blend-s-imageO estúdio de animação A-1 Pictures abriu um site para divulgar informações sobre a sua adaptação em Anime TV do mangá 4-koma de Miyuki Nakayama, Blend SO site revela a equipe principal do anime e o visual:

Ryouji Masuyama (Diretor de Tengen Toppa Gurren-Lagann “Drill the Heavens with Your XXX!!!”; diretor de episódio de The iDOLM@STER) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Go Zappa (Koihime Musō, Kono Naka ni Hitori, Imōto ga Iru!, Kitakubu Katsudō Kiroku) está supervisionando roteiros da série. Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está projetando os personagens.

Enredo:

A história é centrada em uma garota chamada Maika que consegue um emprego em um café, onde todas as garçonetes possuem certos dados atributos – como “tsundere” ou “irmã mais nova” – para encarnar enquanto servem os clientes. O gerente pede Maika para ser a garçonete “Do S” (sadista extrema), assim, ela terá que adotar um personalidade dominante e agressiva.

O que acontecerá com Maika neste café?

Outras Informações:

O mangá Blend S estreou na revista como um projeto em 2013 e Nakayama o lançou como uma série regular na revista em 2014. A Houbunsha lançou o segundo volume compilado no Japão em 27 de Fevereiro passado e o terceiro volume foi lançado em 27 de Janeiro.

blend-s

Blend S está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas