Monster Hunter XX: Game ganhará versão para Nintendo Switch em Agosto 2017

A CAPCOM anunciou neste sábado (27/05) que o game Monster Hunter XX ganhará sua versão de portabilidade para o console Nintendo Switch com lançamento no Japão em 25 de Agosto de 2017.

Também foi divulgado um trailer do game:

Inicialmente lançado para o Nintendo 3DS, Monster Hunter XX oferece a possibilidade dos usuários fazerem a transferência dos seus arquivos entre as duas versões. O console da Nintendo também oferece resolução 1080p para a versão Switch para TVs e suporte a 720p para a versão de tela portátil, jogatina com quatro jogadores locais ou por meio de cross-play pela internet.

A edição do pacote na pré-venda sairá por 5.800 ienes (cerca de US$ 52,00) e a edição para downloads será vendida por 5.546 ienes (US $ 50,00).

A Nintendo também anunciou que lançará um Nintendo Switch limitado em 25 de Agosto, que inclui um console Nintendo Switch especialmente caracterizado e o jogo. O conjunto será vendido por 36.280 ienes (US$ 326,00).

Além disso, a CAPCOM revelou no sábado que a versão original do jogo para Nintendo 3DS está recebendo um patch multiplayer na Internet, embora a empresa não especificou uma data de lançamento para o patch. Este permite que os jogadores 3DS toquem com outros jogadores 3DS ou jogadores Switch. A versão 3DS não terá multiplayer local.

O jogo foi lançado no Japão para a Nintendo 3DS em 18 de Março.

Monster Hunter XX apresenta um novo “Style Power-up”, que permite aos jogadores designar uma Arte de Caça como um “SP Art”, concedendo benefícios a todo o partido na ativação. O jogo também inclui um novo estilo Brave, um novo campo chamado “Igunrei” e uma nova base “Ryūshikisen”. O jogo apresenta seis monstros principais, incluindo: Gammoth, Astalos, Mizutsune e Glavenus e, os novos monstros principais Balfarc e uma nova variante Diablos.

A versão Nintendo 3DS do jogo permite que aqueles que têm salvar dados do Monster Hunter X (pronunciado “Cross”) e transferirem seus dados para Monster Hunter XX. Além disso, aqueles que têm dados salvos de Monster Hunter Stories também recebeu um bônus especial na versão Nintendo 3DS.

A CAPCOM lançou o Monster Hunter X para Nintendo 3DS no Japão em Novembro de 2015. A Nintendo lançou o jogo em Julho passado no Ocidente sob o título Monster Hunter Generations. A CAPCOM também lançará seu jogo Monster Hunter Stories para Nintendo 3DS no Ocidente neste Outono.

Bom, grande notícia para os nintendistas. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 4Gamer, Famitsu

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas