Uta no☆Prince-sama: Novo anime será um filme original

UtaPriDurante o evento “Utano☆Princesama Maji LoveLive 6th Stage” realizado neste fim de semana, foi revelado que o novo projeto em anime anunciado anteriormente para a franquia Uta no Prince-Sama (UtaPri) se tratará de um novo filme anime original (e não mais de um filme compilado como se havia dito em rumores).

As informações sobre este novo filme serão anunciadas futuramente.

uta-no-prince-sama

Uta no Prince-Sama ou UtaPri é originalmente uma visual-novel desenvolvida pela Nippon Ichi Software e publicado pela Broccoli com lançamento em 2010 para o PlayStation Portable.

Enredo:

Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka Nanami entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar excêntrico onde tudo poderia acontecer.
No final, à direita na graduação, dois estudantes devem se unir para que escolha, um vai assumir o papel de ídolo e o outro deve ser o compositor. Depois de ser emparelhado, eles vão cantar uma música que foi composta tanto, escrita e cantada por eles. Se for bem sucedido, eles vão se juntar e tomar o lugar como os novos artistas estréiando Agência Iluminado. Além disso, o romance é estritamente proibido em sua escola. Então, qual príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta No Prince-sama é definitivamente uma moderna comédia romântica emocionante “.

Outras Informações:

Desde o lançamento do jogo original, inúmeras continuações e jogos spin-off foram desenvolvidos para o PSP em anos seguintes. A série recebeu uma adaptação para anime em 2011 para um total de 13 episódios. O anime foi produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Yuu Kou (Blood +, MonochromeFator). Uma sequencia da série foi ao ar em 2013. Um total de 3 adaptações de mangá também foram produzidos desde o lançamento do jogo.

Uta no Prince-Sama

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para mais informações a respeito do novo filme de UtaPri.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://utapri.tv/
E siga a série no Twitter: utapri_official

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas