Sony encerra a demanda do console Playstation 3 no Japão

Desde a semana passada, a página oficial da Sony, de vendas para o Japão do seu último modelo do console PlayStation 3, informa que as demandas terminaram. O console PlayStation 3 também não está mais listado no menu principal do site da Playstation em japonês ou na SonyStore, embora ambos ainda estejam listando os títulos de jogos e softwares para PlayStation 3. Vários grandes varejistas no Japão, como Bic Camera, Sofmap e Yodobashi também não listam novas unidades do console em estoque.

Os primeiros consoles PlayStation 3 foram lançados em 2006. O mais recente modelo slim lançado no Japão em Agosto de 2014, em substituição a um modelo lançado em 2013. A mesma página para o último console japonês PlayStation 3 tinha listado as remessas terminando em Março.

A partir desta terça-feira (30/05), os jogos mais recentes para o Playstation 3 listados nas páginas oficiais da Sony no Japão são Shōjo to Dragon Genjū Keiyaku CryptractJikkyō Season no Powerful Pro Yakyū Championship 2017, que estão gratuitos para download desde 25 de Maio no Japão (sem informações se estão disponíveis para downloads também no ocidente).

E assim, a história de mais uma geração de games termina.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Ainda tem o seu PS3 que nem eu? Já está pensando em adquirir um novo console? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas