Eromanga Sensei ganha livraria e um próprio avião caracterizados do anime!

Não é novidade para ninguém que a adaptação em Anime TV Eromanga Sensei está fazendo um enorme sucesso entre os fãs de animes do mundo todo. Sucesso esse que fez com que a série ganha-se caracterizações em uma livraria e em um avião.

A loja Gamers em Namba, Osaka brevemente foi renomeada como “Livros Takasago”, um dos locais na série de anime Eromanga Sensei . A loja é um dos lugares favoritos do protagonista Masamune e onde ele encontra regularmente Tomoe Takasago, a filha do comerciante. Os visitantes do local também podem se encontrar com a Tomoe e ela mesmo recomendará novos lançamentos, apesar de ser reduzida a um recorte de papelão:

A equipe colocou na “Tomoe’s Recommendation Corner”, onde todas as suas sugestões giram em torno de Eromanga Sensei. Isso inclui os títulos de ficção no mundo dos personagens Masamune, Elf Yamada e Muramasa Senju.

Agora, poucos podem se gabar de possuir um itasha (aqueles carros caracterizados com alguma série de animes ou games preferidos), mas dificilmente alguém poderá se gabar por ter uma avião caracterizado. A partir da próxima semana, a E-Flight Academy revelará um avião de Eromanga Sensei no aeroporto de Nagoya ao público. A academia trata de cursos de comunicação na internet para potenciais controladores de tráfego aéreo e pilotos.

O avião envolto é um Piper PA-46 de pequeno porte e ele será exibido em 3 de Junho. As imagens foram selecionadas pela Aniplex e mostram o logotipo e os personagens da série no lado esquerdo da fuselagem e o trabalho anterior do criador Tsukasa Fushimi, Oreimo no lado direito. Dentro, o quarto da heroína de Eromanga Sensei, Sagiri Izumi é recriado.

O avião apareceu pela primeira vez em uma transmissão ao vivo do NicoNico em 21 de Maio e realizou um vôo do aeroporto de Saga para o aeroporto de Matsuyama em 22 de Maio e outro vôo do aeroporto de Saga para Kumamoto, Miyazaki, Kagoshima, Nagasaki e de volta à Saga em 28 de Maio.

O avião tem mais vôos programados em 02 de 04 de Junho e um dia de exibição no aeroporto de Nagoya em 3 de Junho. O dia da exposição permitirá que os visitantes façam uma turnê dentro do avião enquanto estiver no chão. Três visitantes também serão selecionados através da loteria para ganhar placas de cores assinadas pela dubladora de Sagiri Izumi, Akane Fujita. Fujita também autografou o avião durante a transmissão no NicoNico.

Transformação da loja e o avião são para comemorar o primeiro volume do Blu-ray e DVD do anime que serã lançado em 28 de Junho. O lançamento inclui uma edição limitada que agrupa um CD de canções de personagens, a trilha sonora, um conto romântico, várias ilustrações originais e uma caixa caracterizada pelo valor de 7.000 ienes (US$ 63,00).

Um próximo evento com o elenco Eromanga Fes acontecerá no Maihama Ampitheater em 12 de Novembro. Um pedido de ingresso está incluído no lançamento da edição limitada do home-vídeo.

Fontes: MoCa News e Anime Anime!

  • E ai, o que acha? Quer ir visitar a loja ou passear de avião? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas