Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Vídeo promocional e novas informações do Anime TV

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 2O site oficial para o Anime TV Keppeki Danshi! Aoyama-kun (Cleanliness Boy! Aoyama-kun), baseado no mangá de Taku Sakamoto, revelou um vídeo promocional para o anime nesta terça-feira (30/05). O vídeo revela a estréia do anime em Julho e também revela e prevê a canção de imagem do anime “Boku kara Kimi e” pela banda de rock Bentham.

Confira ao PV divulgado:

Bentham também estará cantando o tema de abertura do anime “White”. O single CD será lançado em 12 de Julho e incluirá a canção-título, “Boku kara Kimi e”, “Public” e a versão instrumental de “White”.

Visual do anime:

Visual dos personagens:

Enredo:

Aoyama é um jovem gênio do futebol que é membro da equipe japonesa. Seu estilo de jogo é o “jogo limpo”, mas de forma literal. Ele não gosta de se sujar com a bola, de modo que não cabeceia a bola com receio de sujar o cabelo, e não faz arremessos laterais sem que esteja usando luvas.

Staff:

Kazuya Ichikawa (Monster Strike, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime no Estúdio Hibari, com scripts supervisionados e escritos por Midori Gotou (Hoozuki no Reitetsu, Shisha no Teikoku). Arisa Matsuura está desenhando os personagens. A Pony Canyon é creditado para a produção de música e a TMS Entertainment é creditada para a produção.

Outras Informações:

O mangá inicialmente foi publicado na Miracle Jump no ano de 2014, passando para a Weekly Young Jump da Shueisha no ano seguinte. O mangá entrou em um hiato há 2 semanas, porém a revista já anunciou seu retorno.

O 7º volume do mangá compilado Keppeki Danshi! Aoyama-kun estará a venda a partir de 17 de Fevereiro.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 6

Keppeki Danshi! Aoyama-kun estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas