Sakurada Reset / Sagrada Reset: Novos membros incluídos para o elenco do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV Sakurada Reset (Sagrada Reset)baseado na série de light-novels de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica de Yutaka Kono, revelou nesta terça-feira (30/05) três novos personagens e seus respectivos dubladores. Eles estrearão no segundo cour do anime que começará no decorrer de Julho.

Takahiro Sakurai como Masamune Urachi, membro do escritório de contra-medidas. Por certo motivo, ele odeia as habilidades de Sagrada. Ele entra no caminho de Kei e seus companheiros.

Maaya Uchida como Michiru, uma menina que Kei e seus amigos se encontraram no mundo dos sonhos. Ela tem um passarinho azul com ela.

Kengo Kawanishi como Chiruchiru, um jovem que cuida de Michiru. No mundo dos sonhos, ele pode conceder qualquer desejo.

O anime terá dois cours e sem interrupção. A série estreou nas TV japonesas no dia 05 de Abril e contará com um total de 24 episódios.

Visual:

Confira o mais recente PV revelado:

Enredo:

A novel se passa em uma cidade chamada Sakurada, aonde metade da população tem algum tipo de poder especial. A história se foca em uma personagem feminina chamada Misora Haruki que tem poder de voltar no tempo em até 3 dias e o garoto Kei Asai com o poder de reter em suas memórias qualquer coisa que veja, sendo o único que não se esquece de nada mesmo quando a garota usa seus poderes de voltar no tempo.

Ambos são membros de um clube criado pelos administradores da cidade para monitorar e resolver problemas causados por pessoas com poderes. Juntos eles são enviados para resolverem diversos mistérios e casos estranhos.sakurada-reset-novel

Elenco:

sakurada-reset-keiKaito Ishikawa como Kei Asai, um estudante do primeiro ano e membro do “Clube de Serviços”. Ele tem a capacidade de se lembrar perfeitamente qualquer coisa que ele vê ou ouve e é um pensador rápido, que é muito engenhoso

sakurada-reset-misoraKana Hanazawa como Misora Haruki, uma estudante de primeiro ano e membro do “Clube de Serviços” com Kei. Ela tem o poder de redefinir o tempo para até três dias. Ela vai fazer basicamente tudo Kei diz. Ela também é um pensadora rápida e muito engenhosa.

sakurada-reset-sumireAoi Yuuki como Sumire Souma, uma menina como um gato de rua que participa do ensino médio com Kei e Misora. Kei e Misora uma vez mudou o futuro com um reset e Sumire morreu quando não havia outra forma de mudança.

Sakurada Reset - TomokiTakuya Eguchi como Tomoki Nakano, um estudante do primeiro ano e um colega de classe a ambos Kei e Misora. Ele tem o poder de alcançar uma pessoa específica através do tempo e do espaço com sua voz. Ele é um dos poucos amigos que entende Kei.

Sakurada Reset - MiraiYuki Yamada como Mirai Minami, um membro do “clube pesquisa não identificada” e um colega de Kei e Misora. Ela é brilhante e alegre e ela é assertiva sobre coisas que ela está interessada.

Sakurada Reset - YoukaYui Makino como Youka Murase, que é um ano mais velha que Kei. Ela consulta com o “Clube de Serviços” sobre trazer seu gato morto de volta à vida.

Sakurada Reset - SeikaSachika Misawa como Seika Nonoo, uma estudante do primeiro ano que vai para uma diferente escola secundária de Kei e Misora. Ela tem o poder de ser capaz de compartilhar sua consciência com os gatos e é capaz de entender as ações dos gatos em Sakurada.

Yuka Aisaka como o personagem Eri Oka. Eri era a colega de Kei no fundamental. Ela é conhecida por usar lentes de contatos vermelhos e ter uma capacidade de se conectar a eles. Ela tem complicados sentimentos mistos de desprezo e respeito por Kei.

Kōtarō Nishiyama como Hitsuchi-kun, uma fonte de informação. Ele odeia conhecer pessoas diretamente, então a única maneira de entrar em contato com ele é por telefone. Ele é cauteloso, então ele usa um dispositivo para mudar sua voz para que sua verdadeira identidade não seja exposta.

Rikako Aida como Sawako Sera, uma estudante de primeiro ano com Kei e Misora. Ela é uma garota extremamente séria que não suporta que as regras sejam quebradas.

Yūichi Iguchi como Yōsuka Sakagami, um ex-presidente do conselho estudantil da escola secundária. Ele vai para o colégio fora de Sagrada. Em torno do inverno de seu terceiro ano no ensino fundamental ele deixou Sagrada. No entanto, ele retorna a Sagrada devido a um certo incidente.

Sayaka Ohara como Witch, uma mulher idosa com uma posição perto do alto da mesa da administração. O bureau de administração existe como um sistema para administrar Sagrada. As características individuais da bruxa, como seu nome, não são reveladas e ela é aprisionada em uma sala de onde não há como escapar. Ela tem a capacidade de ver o futuro.

Yōji Ueda como Shintarō Tsushima, um professor na escola secundária de Kei e um membro do departamento de administração. Ele trabalha como conselheiro para o “Clube de Serviço”.

Recentemente, dois novos PVs foram divulgados e você pode revê-los clicando aqui.

A série também está inspirando uma adaptação em filmes live-action estrelando Yuina Kuroshima e Shūhei Nomura. Os filmes estrearão no Japão em 25 de Março e 13 de Maio.

O site oficial publicou um visual com o elenco do filme live-action e do anime lado a lado, também nesta sexta-feira:

Staff:

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless) está dirigindo o anime no estúdio David Production e Katsuhiko Takayama é responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya está projetando os personagens.

sakurada-reset

Outras Informações:

Kono começou a publicar a série de light-novels em 2009 e o 7º e último volume em 2012. You Shiina tem ilustrado da série. Kono também publicou seis contos, quatro dos quais estão incluídos no quarto volume das novels e dois dos quais apareceu no site oficial da revista The Sneaker.

Masahiko Yoshihara lançou uma adaptação do mangá do primeiro volume das novels na revista Kadokawa Shonen Ace em 2010. A Kadokawa já publicou dois volumes do mangá compilados. O 1º volume da novel teve uma nova edição com uma nova capa (mostrada acima), publicados recentemente e a reimpressão continuará com um novo volume mensal durante sete meses.sakurada-reset-manga

Vale lembrar que o projeto de Sakurada Reset também inclui uma adaptação para dois filmes live-action que deverá ser lançada também na Primavera, um novo mangá e novas adaptações.

Sakurada Reset estreaou em 05 de Abril pela Tokyo MX, sendo reapresentado nos canais Kansai TV, BS11 e AT-X, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Achou interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas