Skirt no Naka wa Kedamono Deshita: Novo PV com personagens dublados revelado

O site oficial para a adaptação em Anime TV Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. (There Was a Beast Inside the Skirt.), baseado no mangá de romance adulto de Hanamaluo, revelou nesta quinta-feira (01/06) um novo vídeo promocional da série onde aparecem os personagens dublados. Anteriormente havia sido divulgado o PV apenas com a canção tema de Saki Hazuki, “Secret”.

Confira ao novo PV abaixo:

Os nomes para o elenco incluem:

Hotaru Hanakage como Shizuka Kominami, uma estudante universitária calma e introvertida. Ela não é boa em relacionamentos com homens.

Shiori Satsuki como Ryou Kirishima, o estudante universitário que conheceu Shizuka. Ryō parece uma beleza feminina, mas é realmente um travesti.

Kageto Kanabe como Sōsuke Kuratani, colega de Shizuka na faculdade. Ele tem uma personalidade gentil e muitas vezes se preocupa com Shizuka.

Maika Hara como Sumire Sakurai, colega de classe de Ryou na faculdade. Ela é uma vencedora de concurso de beleza e é amável.

 

O anime começará a ser transmitido na Tokyo MX em 02 de Julho e uma versão +18 será transmitida via ComicFesta Anime Zone. O anime terá um evento especial de exibição com o anime TV Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em 01 de Julho. Além do 1º episódio do anime, também haverá um talk show.

Visual para o anime:

Enredo:

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. segue Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está a ter problemas para se adaptar à vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kirishima, outra estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. Os dois começam a conviver, mas Shizuka está chocada quando Ryou tenta seduzi-la. Shizuka inicialmente assume que Ryou é lésbica, mas Ryou é de fato um homem que se veste como uma mulher.

Staff:

Mitsutaka Noshitani (diretor de episódios de Kingdom, Bleach, Naruto Shippūden) está dirigindo a série no estúdio Magic Bus. Kazuhiro Toda (diretor de episódio em Hitori no Shita The Outcast) é encarregado da composição da série e do cenário. Kenichi Kurata (High School DxD Born, Shingeki no Bahamut: Manaria Friends) é diretor de arte e Hisayoshi Hirasawa (Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…) é diretor de som. Yūki Kakuhara (gerente de produção de animação da Log Horizon) é diretor de fotografia.

Outras informações:

Hanamaluo lançou a série digitalmente através da Junai Kakumei G! da W Comics ZR e a Seiunshalançou o primeiro volume do mangá compilado em versão impressa no dia 18 de Novembro. O segundo volume do mangá compilado será lançado em 16 de Junho.

O mangá adulto de Reon Maomi, Souryo para Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… também foi lançado na Junai Kakumei G! da W Comics ZR e a adaptação de anime TV estreou em três versões em Abril 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas