Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Trilogia de filmes ganhará adaptação para Mangá

A edição de Julho da revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa está anunciando que a trilogia de filmes anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou ganhará adaptação para mangá que começará a ser lançado na próxima edição da revista em Junho. Nitaka Ichifuji vai desenhar o mangá.

O projeto do filme anime da franquia Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero). Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

O primeiro filme subtitulado Tomodashi (Amigo) foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Março. O segundo filme é subtitulado “Tamashii” (Alma) foi lançado em 15 de Abril. O terceiro filme subtitulado Yakusoku (Promessa) estreará em 08 de Julho.

Outras Informações:

Os filmes também serão adaptados para a segunda temporada do Anime TV que estreará ainda neste ano. A primeira metade da nova temporada (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O primeiro filme foi lançado no Japão em 18 de Março, junto com uma adaptação em anime do mangá 4-koma spinoff Yuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Yuki Yuna Is a Hero Club Member). O anime então, vai ao ar, após as exibições nos cinemas.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada. A equipe de staff ainda não revelou informações para as datas de estreias das adaptações para TV de Yuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no ShouYuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou.

Yuuki Yuuna - washio 1

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Bom enquanto isso é tudo, mas nossa centra de animes continuará atenta para novidades a respeito dessa franquia.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas