Yama no Susume: Anunciada 3ª Temporada do Anime TV para 2018

O site oficial para o Anime TV Yama no Susume (Encouragement of Climb), baseado no mangá de Shiro, anunciou no sábado (03/06) uma terceira temporada para 2018. O anime também estará recebendo um OVA intitulado Yama no Susume: Omoide Present (Memories Present) durante a Temporada de Outono 2017.

A equipe do anime originalmente fez o anúncio no evento “Yama no Susume Official Fan Meeting” em Saitama no Sábado.

O OVA também terá uma exibição de eventos em seis salas da Aeon Cinemas a partir de 28 de Outubro. O OVA centrará em um determinado item que se relaciona com as memórias de Aoi e Hinata.

A nova temporada e o OVA contêm o seguinte elenco de retorno.

Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
Kana Asumi como Hinata Karaue
Yōko Hikasa como Kaede Saitō
Yui Ogura como Kokona Aoba

O OVA e a nova temporada também têm a mesma equipe. Yusuke Yamamoto retornará das duas primeiras temporadas para dirigir no Estúdio 8 bit. Yuusuke Matsuo retorna como designer de personagens e diretor de animação enquanto Kazuyuki Fudeyasu é o roteirista. Tom-H@ck e Yamazo estão compondo as músicas.

Enredo:

Em cima podem ver uma nova imagem promocional desta série anime cuja história segue duas amigas de infância, Aoi que tem medo de alturas e Hinata que adora montanhas. As duas decidem escalar uma montanha para verem o por do sol, tal como faziam quando eram pequenas.

Outras Informações:

Shiro lançou o mangá na revista Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em 2011. O 13º volume compilado do mangá foi lançado em 13 de Fevereiro.

O Studio 8-Bit adaptou o mangá para Anime. A primeira temporada estreou nas TVs japonesas em 2013 e a segunda temporada estreou em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha que deverá ser anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas