Dance with Devils: Fortuna, Trailer, visual e informações do filme anime

Dance with devils 1O site oficial para o filme anime da Rejet e Elements GardenDance With Devils: Fortunacomeçou a divulgar um vídeo promocional nesta segunda-feira (05/06). O vídeo exibe a música “Sweet Grimoire!” e revela a estréia do filme no Japão em 04 de Novembro.

Confira ao trailer abaixo:

O vídeo também revela que Toshiyuki Toyonaga está se juntando ao elenco do filme como personagem Marius. Toyonaga também se junta ao elenco principal do show para cantar a canção “Sweet Grimoire!”.

O site também revelou o visual do filme. O slogan lê: “Mesmo que não haja apenas uma maneira de escolher, agora eu quero escolher dessa maneira”.

Sobre o Filme:

A história se concentra no estudante do segundo ano Ritsuka Tachibana. Ela vive uma vida calma e imutável. O irmão mais velho de Ritsuka, Lindo, volta de estudar no exterior no Reino Unido. O presidente do conselho estudantil da Academia Shikō, Rem Kaginuki, chama a menina e ela começa a ter encontros misteriosos com os membros do conselho estudantil. Sua vida mudou um pouco daquele dia, mas Ritsuka não esperava mais nada.

No entanto, ela chega em casa e encontra a sua mãe em colapso com homens com capuz suspeitos nas proximidades. Eles não eram humanos, mas diabos, vampiros e exorcistas que procuram o Grimoire Proibido. O ex-dia-a-dia de Ritsuka desmorona em torno dela e ela se vai lentamente se atraindo para Rem, que a ajuda em sua situação. Por outro lado, a confusão se aprofunda em relação ao irmão que carrega um segredo. Ritsuka não tem certeza de qual caminho escolher, pois se encontra no centro de uma história de amor.

O filme vai estrelar:

Himika Akaneya como Ritsuka Tachibana
Sōma Saitō como Rem Kaginuki
Wataru Hatano como Lindo Tachibana
Takashi Kondo como Urie Sogami
Subaru Kimura como Mage Nanashiro
Daisuke Hirakawa como Shiki Natsumezaka
Tatsuhisa Suzuki como Loewen
Risae Matsuda como Azuna Kuzuha
Yuuto Suzuki como Jek

O novo filme contará com a mesma equipe e será lançado como a série de anime de televisão. Daisuke Iwasaki da Rejet está a cargo do plano original e Ai Yoshimura vai dirigir o filme no estúdio Brains Base. Tomoko Konparu está escrevendo o roteiro e Yuka Takashina está adaptando os desenhos de personagens originais de Hirotaka Maeda para animação. A Elements Garden está compondo a música e Junpei Fujita e a DIVE II Entertainment estão a produzir a trilha sonora.

Outras Informações:

A desenvolvedora de jogos Rejet, estúdio de produção musical Elements Garden e a empresa de produção musical Avex estão colaborando na franquia Dance with Devils. A adaptação em anime TV com 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2015. A Funimation descreve a história:

De Rejet, a criadora original de Diabolik Lovers e da Brains Base, o estúdio atrás de Princess Jellyfish , vem um conto diabólico de sedução no ensino médio. A estudante de segundo ano, Ritsuka Tachibana, tem o equilíbrio perfeito entre a escola e a vida, mas tudo isso é lançado no caos quando descobre que vários de seus colegas de classe masculinos são realmente demônios disfarçados.

Dance with devils 2

A Rejet lançou um game da franquia para Playstation Vita em Março 2016.

A franquia também inspirou dois musicais para o teatro. O primeiro musical aconteceu em Março de 2016 em Tóquio e o segundo musical, intitulado Dance with Devils ~ Da Capo ~ , correu em Tóquio de 21 a 27 de dezembro.

Samako Natsu lançou um mangá para a franquia na revista G Fantasy da Square Enix em Setembro 2015 intitulado Dance with Devils -Blight- . A própria Square Enix publicou o segundo e último volume compilado do mangá em Maio de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas