Denki-Gai no Honya-san: Mangá termina em Novembro 2017

A edição de Julho da revista Monthly Comic Flapper da Kadokawa anunciou nesta segunda-feira (05/06) que o mangá de Asato Mizu, Denki-Gai no Honya-san terminará em edição de Dezembro da revista que será lançada no mês de Novembro. O mangá tem seis capítulos restantes. Além disso, o 14º volume do mangá compilado (visto abaixo) revelou em 23 de Maio que o 15º volume será o último.

Enredo:

A história segue o dia-a-dia de sete funcionários de uma livraria chamada “Comic Umanohone” que além de vender livros comuns, vende doujinshis, mangás, revistas pornográficas e games. Umio é o protagonista da história e é cercado por mais seis colegas de trabalho bem estranhos e peculiares Os funcionários são bem excêntricos e cada um deles possui um apelido. A loja Umanohone é localizada na cidade de Denki-Gai ou “Cidade Elétrica.

Outras Informações:

Mizu lançou o mangá na revista Weekly Comic Flapper em 2011. O mangá inspirou uma adaptação em anime TV lançada em Outubro de 2014. Você pode assistir aos episódios do anime através do site de vídeos Crunchyroll em qualidade FullHD. Clique neste link ou no banner ao lado e ganhe 14 dias de teste Premium para assistir seus animes simultaneamente com o Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já leu o mangá ou assistiu ao anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas