Show by Rock!! Franquia ganhará novo projeto

outono-2016-show-by-rock-2A Sanrio anunciou durante um evento de Show by Rock!! realizado no domingo (04/06) na prefeitura de Saitama, que a franquia está recebendo um novo projeto, porém a empresa não revelou mais detalhes sobre o que seria este projeto.

A franquia vai ter cinco eventos em cinco cidades no Japão em Agosto. Os eventos “3969′ Summer Fes. 2017” serão realizados em Fukuoka no dia 05 de Agosto, em Osaka, no dia 8 de Agosto, em Nagoya, em 9 de Agosto, em Sendai, em 13 de Agosto e em Tóquio em 31 de Agosto. Sanrio realizará os eventos para comemorar o 5º aniversário da franquia.

O jogo para smartphones  começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter itens comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também há um projeto de um musical para Fevereiro de 2016 que contará com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Show By Rock!! - 2nd season

Em Julho de 2016, a série ganhou uma série spinoff em anime de episódios curtos intitulada Show By Rock!! Short!! A 2ª Temporada de Show by Rock!! estreou em 02 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016.

A franquia também inspirou dois musicais. O primeiro musical, Show By Rock!! Musical ~Tonaeru Kachikudomo! Crimson Falldown Revolution Apocalypse~ foi realizado de 11 à 16 de Fevereiro e o segundo musical Live Musical “SHOW BY ROCK!!” ~THE FES II-Thousand XVII~ foi realizado em Tóquio de 11 à 13 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes ficará atenta para as novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, assistiu as duas temporadas do anime? Está que teremos uma sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas