Tenshi no 3P! / Here Comes the Three Angels: Novo PV e data de estréia do Anime TV

tenshi-no-3p-novelO site oficial para a adaptação em Anime TV  Tenshi no 3P! (Here Comes the Three Angels), baseada na light-novel do mesmo autor de Ro-Kyu-bu!, Sagu Aoyama e do ilustrador Tinkle, começou a divulgar o segundo vídeo promocional da série nesta segunda-feira (05/06). O vídeo apresenta a música tema de abertura “Habataki no Birthday” (Flapping Birthday), interpretada por Baby’s breat.

Confira ao PV abaixo:

O anime estreará no dia 10 de Julho nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS KyotoBS Fuji. A série estreará na TVK no dia 11 de Julho.

O site também revelou que Kana Hanazawa (Misora ​​Haruki de Sagrada Reset) interpretará Kōme Ogi e Yuka Iguchi (Crusch Karsten em Re: Zero, Mako Reizei em Girls und Panzer) vai jogar Yuzuha Aigae.

Um novo visual para o anime também foi revelado:

Visual anterior:

tenshi-no-3p

Enredo:

A “comédia loli” segue Kyō Mekui, um estudante que costuma faltar às aulas devido a um trauma no seu passado. Kyō secretamente cria músicas usando software de síntese vocal como hobby. Três meninas acabaram de entrar para a escola e querem agora que Kyō as ajude a entrar no mundo da música “loli & pop”.tenshi-no-3p-image

Elenco:

Yuuki Inoue como Kyō Mekui
Yuko Ono como Jun Gotō (apelido Jun-tan)
Yurika Endou como Nozomi Momijidani (apelido Zomi)
Aoi Koga como Sora Kaneshiro (apelido Kuu)
Rina Hidaka como Kurumi Mekui
Kanae Itou como Sakura Toriumi
Toru Ohkawa como Masayoshi Sawatari

Staff:

A animação é do estúdio Project No.9 (Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?), a direção é de Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?), o argumento é de Go Zappa (Koihime Musou, NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!,Shōjo-tachi wa Kōya o Mezasu).

Outras Informações:

Aoyama e Tinkle lançaram a nova série em 2012 e Kadokawa publicou o sétimo volume em 9 de abril. O oitavo volume foi lançado em 8 de Outubro.

tenshi-no-3p-image-light-novel

Yuzu Mizutani lançou uma adaptação do mangá em Maio de 2014. do Omiya lançou o mangá spinoff Tenshi no 3P! no 3P!! na Dengeki Maoh em 2013.

A light-novel original de Aoyama e Tinkle, Ro-Kyu-Bu! também ganhou adaptação em anime tendo duas temporadas em 2011 e 2013 e também inspirou vários jogos de videogames.

O anime de televisão é apenas um dos três projetos em andamento para a franquia. Um Drama CD será lançado antes da estréia do anime. Aoyama está criando uma história especificamente para o CD.

Além disso, as três seiyuus principais por trás das personagens do anime estão formando uma banda na vida real. O projeto vai da crônica a formação da banda, incluindo a sua primeira sessão de treinos em conjunto e suas lições individuais.

Tenshi no 3P! esta programado para estrear em 10 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a light-novel? Vai por este em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas