Tsuredure Children: Data de estréia do Anime TV revelada

A 27ª edição deste ano da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha está revelando que a adaptação em Anime TV Tsuredure Children (Idle Children), baseado no mangá 4-koma romântico de Toshiya Wakabayashi, vai estrear no dia 04 de Julho na Tokyo MX, sempre nas terças-feiras às 23h15, na Sun TV às terças-feiras das 24h15 (efetivamente já dia 05 de Julho às 00h15) e na BS11 às terças-feiras às 26h15 (efetivamente já dia 05 de Julho às 02:15h), todos no horário local. Cada episódio terá 15 minutos de duração.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional que mostra uma passagem de cena em que um garoto oferece um guarda-chuva a uma garota que esqueceu ao dela e depois eles caminham para casa juntos na chuva. Em sua narração, a menina diz: “Desculpe, é embaraçoso andar para casa com uma garota?”.

Visual revelado anteriormente:

O primeiro vídeo promocional para o anime foi divulgado anteriormente. Nele é destacado o staff do anime e apresenta o slogan da série “dedicado à aqueles de vocês que não podem dizer eu te amo“.

Elenco:

Kaito Ishikawa como Takurō Sugawara
Inori Minase como Chizuru Takano
Tomoaki Maeno como Takeshi Gōda
Yui Ogura como Ayaka Kamine
Kensho Ono como Masafumi Akagi
Ayane Sakura como Ryōko Kaji

A seiyuu Inori Minase está realizando a canção tema de abertura do anime e Yui Ogura está realizando a música tema final. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

Staff:

Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid, Manyu Hiken-cho) está dirigindo o anime no Estúdio Gokumi e Tatsuhiko Urahata (Saki, Kyōkai Senjō no Horizon, Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT) está encarregado dos roteiros da série. Etsuko Sumimoto (Yurikuma Arashi) está criando os personagens. A revista irá trazer o elenco principal e mais detalhes no futuro.

Outras Informações:

O mangá 4-koma é dedicado “à aqueles de vocês que não podem dizer eu te amo“. Ele narra uma série de histórias de romances escolares curtos em um formato omnibus.

Wakabayashi lançou o manga online em Outubro de 2012 e, em seguida, também começou a serializa-lo com novo material na Revista Weekly Shōnen em 2015. A Kodansha publicou o 7º volume compilado em 17 de fevereiro.

Tsuredure Children vai ao ar em 04 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas