Wit Studio anima 3 vídeos para Project Tokyo Dolls, o novo app da Square Enix

A Square Enix abriu um site na última sexta-feira (02/05) para divulgar um novo game para smartphones intitulado Project Tokyo Dolls. O site começou a transmitir nesta segunda-feira (05/06) o vídeo promocional “Episódio 0” animado pela Wit Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri) e a Visual Works, o departamento de produção de filmes CG da Square Enix.

Confira ao PV abaixo:

No vídeo, uma garota vai assistir à um concerto de um grupo de dolls idols chamado All-female. No entanto, ela fica presa em um certo incidente. O vídeo termina com ela, dizendo: “Eu não quero morrer”.

Wit Studio e a Visual Works produzirão três vídeos promocionais em anime para o “Bishoujo RPG Game”. Os próximos dois vídeos se centrarão na garota no primeiro vídeo e revelarão a história do jogo. O segundo vídeo estreará na quarta-feira (07/06), seguido do terceiro na sexta-feira (09/06).

A história é ambientada no cenário imutável e a calma a vida diária de Tóquio em 2017. Lutadoras femininas estão lutando no reverso desconhecido de Tóquio. Dolls é realmente uma fachada para ocultar a verdadeira natureza do grupo como uma força de combate. Alguns anos atrás, um estranho ser conhecido como Pygmalion apareceu e começou a consumir pessoas nas sombras de Tóquio. A área afetada se estende para uma ampla área dentro de Tóquio e as memórias e sentimentos das pessoas estão sendo consumidos. As meninas que renasceram como bonecas com poderes paranormais são a única oposição a Pygmalion. Forçadas a lutar contra uma batalha dura além da morte, os destinos das meninas são entrelaçados com o misterioso artefato “Gear” que brilha em seus corações.

O jogo está programado para ser lançado nos dispositivos iOS e Android este mês. A jogabilidade básica será gratuita, mas alguns itens no jogo estarão disponíveis para compra. O período de pré-registro está aberto agora e os jogadores receberão itens de bônus no jogo, dependendo de quantas pessoas se registrarem antes.

Você pode visitar o site oficial do jogo clicando aqui: http://www.projecttokyodolls.jp/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Se interessou pelo RPG? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas