Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō: Elenco e data de estréia do Anime TV

O site oficial para adaptação em Anime TV Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō (Refined Daily Life at the Supernatural Entity Apartment), baseado na série de light-novel de Hinowa Kōzuki, revelou nesta quinta-feira (08/06) os nomes e visuais para o elenco e a data de estréia da série.

O elenco inclui:

Atsushi Abe como Yūshi Inaba

Yūichi Nakamura como Mizuki Hase

Akira Ishida como Reimei Isshiki

Miyuki Sawashiro como Akine Kuga

Kazuya Nakai como Akira Fukase

O anime estreará na Tokyo MX e Yomiuri TV em 03 de Julho e na BS11 em 04 de Julho como parte do bloco Anime no Me na programação do canal.

Confira abaixo ao PV:

Também foi revelado um novo visual para o anime:

Também foi lançada uma conta oficial no twitter para o anime.

Enredo:

A história das novels centra-se em Yūshi Inaba, um menino de 16 anos cujos pais morreram há três anos. Ele se mudou para a casa de seu tio, mas resolveu se mudar para um dormitório no colégio. Esses planos foram destruídos quando o dormitório pegou fogo. Ele então finalmente encontra um apartamento de 25 mil ienes (US$ 220). Yūshi descobre tarde demais que o apartamento é o lar de criaturas sobrenaturais como fantasmas, yōkais e mononokes e, sua vida diária torna-se envolvida no apartamento excêntrico.

Staff:

Mitsuo Hashimoto (Dragon Ball Z: Bardock – O Pai de Goku, Battle B-Daman: Fire Spirits, Initial D: Fifth Stage) está dirigindo o anime no estúdio Shinei Animation. Yasunori Yamada (A Little Snow Fairy Sugar, Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) é responsável pela composição da série. Tomomi Shimazaki (The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukōgawa e!, Hunter X Hunter) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

Kōzuki lançou a série light novels originais em 2003 e concluiu-a em 2009 com 10 volumes (e uma coleção posterior em 2013). A Kadokawa republicou os 10 volumes das novels entre 2008 à 2014 e publicou duas novels para a série em 2009 e 2012. Waka Miyama lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Shonen Sirius em 2011. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá em 7 de Abril.

O trabalho original tem mais de 4,7 milhões de cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo. Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō estreará em 03 de Julho nos canais Tokyo MX, Yomiuri TV e BS11, entre os Animes da Temporada de Verão 2017.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho e mais este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas