Kaichou wa Maid Sama! Mangá terá um novo capitulo especial em Agosto 2017

maid-sama-kiss

O site oficial da revista Lala DX da Hakusenshaanunciou que será publicado um novo capitulo especial para o mangá shoujo de Hiro Fujiwara,  Kaichou wa Maid Sama! na edição de Setembro da revista que será lançada no Japão em 10 de Agosto 2017. O novo capitulo para o mangá conta com o slogan: “Quando Misaki muda de residência, Usui e Tora…”

A revista já havia publicado um capitulo especial da série de mangá em 10 de Fevereiro deste ano.

maid-sama

Fujiwara lançou o mangá na revista Monthly LaLa da Hakusensha em 2006 e terminou em 2013. A Tokyopop publicou oito volumes do mangá antes da a empresa fechar a sua divisão de publicação norte-americana em 2011. A Viz Media está agora a publicar de versões do mangá em Inglês, com novas traduções. O sexto volume 2-in-1 foi lançado na América do Norte em 1 de Novembro.

Comédia romântica sobre a presidente do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, que é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos e, por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como “Maid (empregada)” em uma lanchonete e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi.

Kaichou wa Maid Sama! inspirou uma série de Anime TV com 26 episódios produzidos pela JC Staff e exibidos na TBS em 2010. A Sentai Filmworks lançou a série em DVD na América do Norte.

Fujiwara terminou sua outra série de mangá intitulada Does Yuki Fall To Hell? ( Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka) em Setembro. Ela vai lançar um crossover entre Maid Sama! e Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka na edição para Fevereiro da revista Monthly LaLa, em 24 de Dezembro.

kaichou wa maid-sama

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste capitulo especial? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas