Konbini Kareshi: Vídeo Promocional e informações do Anime TV reveladas

O site oficial para o projeto multimídia Konbini Kareshi (Convenience Store Boyfriends), desenvolvido pela revista B’s Log Comic e Kadokawa, foi atualizado neste sábado com um vídeo promocional, visuais e nomes do elenco. O site também anunciou que a série estreará no canal TBS na noite na quinta-feira, 6 de Julho, às 1:58h da manhã (efetivamente já na madrugada de sexta-feira, dia 07, pelo horário local). O anime também será transmitido nos canais BS-TBS e CS-TBS Channel 1.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Visual revelado:

O site também afirmou que o anime seguirá cada um dos estudantes à medida que se apaixonam, seguindo cada uma de suas vidas diárias, sentimentos e sua história pessoal até o momento em que confessarem seu amor.

Enredo:

O site descreve a história:

É primavera, na hora em que novos alunos começam a se acostumar com a vida escolar. Os alunos do primeiro ano do ensino médio Haruki Mishima e Towa Honda estão ansiosos para a sua nova vida escolar. Enquanto isso, Nasa Sanagi, único membro do grupo de pesquisa de culinária, continua com as atividades de seu clube do ensino médio, esforçando-se para trabalhar no tema que seu conselheiro apresentou para ele. O estudante do segundo ano, Natsu Asumi, embora amadureceu um pouco desde o auge de sua impudência durante seu primeiro ano, escolheu permanecer sozinho este ano. Os estudantes do terceiro ano Mikado Nakajima e Masamuna Sakurakoji observam-no com um sorriso. Todos eles vão para a loja de conveniência próxima após a escola. Cada um dos alunos vai por diferentes motivos: Para comer sorvete após as atividades do clube na escola, para obter a última edição da revista do jogo desta semana, comprar ingredientes para cozinhar, encontrar amigos comprar o seu pão favorito ou bebida de chocolate. A loja de conveniência torna-se o lugar que eles podem encontrar, relaxar e fazer pequenas lembranças.

A partir de agora, as razões pelas quais irão para a loja de conveniência vão começar a mudar lentamente.

Elenco:

Takuma Terashima como Haruki Mishima

Sayaka Kanda como Miharu Mashiki

Kenichi Suzumura como Towa Honda

Rie Kugimiya como Mami Mihashi

Shinnosuke Tachibana como Mikado Nakajima

Yukari Tamura como Waka Kisaki

Yuuki Kaji como Nasa Sanagi

Ami Koshimizu como Nozomi Itokawa

Hiroshi Kamiya como Natsu Asumi

Miyuki Sawashiro como Kokono Minowa

Takahiro Sakurai como Masamune Sakurakōji

Yui Horie como Aki Asukai

Além disso, Kōtarō Nishiyama e Shunsuke Takeuchi vão interpretar os personagens das lojas de conveniência Keiichi Miki e Makoto Sakamoto. Além dos membros do elenco acima que foram todos anteriormente envolvidos com o projeto, Mariko Nagai está se juntando ao elenco como Akira Mishima.

Staff:

Hayato Date (Saiyuki, Naruto) está dirigindo o anime no Studio Pierrot. Satomi Ishikawa (desenhos de personagens do jogo Tokimeki, Buddy Complex), está projetando os personagens com base nos desenhos originais do personagem do ilustrador Makoto Senzaki. Sayaka Harada (STARMYU) é responsável pela composição da série.

Outras Informações:

O projeto multimídia se concentra em um grupo de estudantes do ensino médio que sempre param em uma loja de conveniência em seu caminho para casa da escola. O projeto foi lançado em 2015 e já lançou mooks (livros de estilo revista) com Dramas CDs empacotados.

O anime TV Konbini Kareshi estreará no dia 06 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas