Premiere do novo anime de Cardcaptor Sakura na Anime Expo 2017

Uma supresa muito bacana para os americanos, o anime de Cardcaptor Sakura terá premiere especial por lá, a Cidade dos Anjos irá se tornar a Cidade de Sakura em julho.

A  maioria de nós sempre quis visitar os grandes eventos de anime no mundo e não posso negar que meu sonho é poder conhecer a Anime Expo que acontece em Los Angeles, na terra do Tio San. O que é mais curioso disso é o fato de ser a primeira exibição antes mesmos dos próprios japoneses. ( Um dia veremos isso por aqui)

É esperado um grande evento comemorativo a cerca das novas aventuras de Kinomoto Sakura, já que pelo que se comenta por ai o novo mangá que está sendo lançado no japão está muito bem produzido e a história não esta deixando a desejar, com pequenas e interessantes reviravoltas neste novo arco, “Clear Card” ou a “Carta Limpa”.Neste ano é com certeza um dos animes mais esperados dentro e fora do Japão que por enquanto terá o lançamento em setembro de um OVA, com o Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen Prologue – Sakura to Futatsu no Kuma diretamente pro mercado de vídeo e o lançamento do anime em Janeiro de 2018.

Então os fans americanos vão poder conferir o OVA 2 meses antes do lançamento oficial. Qual seu sentimento a respeito disso?

A conta oficial no twitter da CLAMP franquia Cardcaptor Sakura, anunciou o retorno do elenco adicional para o novo anime intitulado Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma ( Cardcaptor Sakura : Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears).

Entres os membros do elenco que retornam inclui:

Nozomu Sasaki como Eriol Hiragizawa
Emi Shinohara como Kaho Mizuki
Yumi Touma como Spinel Sun
Ryoka Yuzuki como Nakuru Akizuki / Ruby Moon
Katsuyuki Konishi como Terada-sensei

Eles se juntam com o já anunciado retorno dos seguintes membros do elenco:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto
Aya Hisakawa como Keroberos
Junko Iwao como Tomoyo Daidōji
Motoko Kumai como Syaoran Li
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
Tomokazu Seki como Toya Kinomoto

Em Abril já havia sido divulgado o primeiro vídeo promocional para a nova animação. No vídeo pode ser ouvida a canção-tema “Yakusoku no Sora” de Junko Iwao, voz de Tomoyo:

O vídeo estreou no evento Sakura Fes 2017 realizado neste sábado no Japão, onde também foi oferecido um panfleto com a história deste prólogo animado.

Sakura obteve cartas de luz e escuridão depois de enfrentar Eriol a Torre de Tóquio. Apenas quando Sakura pensou que sua vida tinha voltado ao normal, ele descobre que o retorno Eriol para a Inglaterra. Embora ele fica um pouco triste, Sakura foi vê-lo ir.

O anime vai ligar o arco da história original com Clear Card e terá lugar entre eles. No meio da semana, um novo visual havia sido divulgado:

Morio Asaka irá dirigir a série no estúdio de animação Madhouse, enquanto Nanase Ohkawa irá lidar com o script. O designer dos personagens será Kunihiko Hamada.

O OVA acompanhando a edição especial limitada do terceiro volume compilado do mangá Card Captors Sakura Clear Card-hen, que chegará às lojas no dia 13 de Setembro de 2017 no Japão.

cardcaptor-sakura-20th-anniversary

A CLAMP celebra o 20º aniversário da franquia com uma sequência da série em mangá que começou a ser publicada no Japão em Julho, com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.

Já a nova série em anime vai estrear na NHK, no Japão em Janeiro de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Vai querer muito ver este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas