Infini-T Force: Anime TV da Tatsunoko revela visuais dos personagens

A equipe de prodição para o anime TV em CG da Infini-T Force, da Tatsunoko Productions, revelou na sexta-feira (09/06) o design dos personagens para os quatro personagens principais, tanto dentro como fora do traje. Os personagens e membros do elenco são os seguintes:

Tomokazu Seki como Gatchaman / Ken Washio

Takahiro Sakurai como Tekkaman / Jōji Minami

Kenichi Suzumura como Polymar / Takeshi Yoroi

Sōma Saitō como Casshan / Tetsuya Azuma

A equipe também anunciou que a convenção Anime Expo de Los Angeles receberá a estréia mundial em 1 de Julho. O diretor Kiyotaka Suzuki e o dublador Tomokazu Seki participarão da exibição.

Visual:

Enredo:

A história do manga original começa quando uma menina chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo. Emi fica presa no roubo de uma loja de conveniência, e sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que salvará a todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi e mudam o rumo do futuro.

Staff:

Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) está dirigindo o anime na Digital Frontier (The Boy and The Beas , Wolf Children) está supervisionando os scripts da anime. Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Ao no Exorcist: Kyoto Saga) está supervisionando os scrips do anime. O mangaká “Oh! Great” (Tenjo Tenge , Air Gear) é responsável pelos conceitos de personagens originais. Keiichi Satou (The Big O, Ninja Resurrection) é responsável pelos conceitos de design dos heróis originais.

Outras Informações:

A celebração do 55º aniversário da Tatsunoko Productions também inclui o filme live-action Hurricane Polymar e a nova temporada do anime TV Time Bokan 24.

O projeto celebra o 55º aniversário da Tatsunoko Productions  em Outubro de 2017. O anime contará com os heróis de quatro produções anteriores da Tatsunoko Productions: Tekkaman, the Space Knight, Casshan(Casshern), Gatchaman e Hurricane Polymar.

O anime Infini-T Force terá uma história diferente do mangá anterior Infini-T Força Mirai ~ no byosen~(Infini-T Force: Writing Line of the Future) de Ukyō Kodachi (novel Boruto, Naruto – Gaara Hiden: Sajingensō). O mangá é lançado na edição de Dezembro 2015, da revista Monthly Hero da Shogakukan. Kodachi está escrevendo a história e Tatsuma Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong! , World 4u_ ) está ilustrando a série. A Shogakukan publicou o mangá.

Anteriormente, um PV foi divulgado:

A série estreará em Outubro, no novo bloco de animes AnichU da NTV, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, Anime! Anime!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas