Novo projeto em anime para Megazone 23 tem informações divulgadas

A página da AIC para campanha de arrecadação de fundos para uma nova animação intitulada Megazone 23 XI adicionou um novo visual esta semana. O projeto busca financiar um vídeo promocional de cinco minutos para Megazone 23 XI (pronunciado “sai” como na letra grega), o novo anime da AIC na franquia Megazone 23.

A campanha atingiu o objetivo de 10 milhões de ienes (cerca de US $ 92.000,00) no final de Maio. A equipe do projeto espera um sinal verde para a produção em um anime de televisão, embora já tenha atingido o objetivo na arrecadação de fundos para a produção de um vídeo promocional. A campanha terminará em 30 de Junho.

Akio Watanabe (Monogatari Series, The World God Only Knows) está projetando a principal heroína Sakura (vista abaixo) para Megazone 23 XI, enquanto Masahiko Komino (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) está projetando a maior parte do resto dos personagens. O site da campanha crowdfunding provoca outro designer para os personagens virtuais.

Enredo:

A história do novo projeto é colocada a bordo do Megazone 11, uma frota de navios de colônia espacial diferente do Megazone 23 do OVA de 1985. Os navios-mestres da Megazone 11 são projetados como simulações realistas de cidades da Terra, como Tóquio e também há um navio satélite que se destina a se assemelhar a uma pequena cidade provincial japonesa em torno do ano 2020.

A protagonista Sakura é uma estudante do segundo ano do segundo grau que vive a bordo do navio satélite. Ela lidera uma vida secreta como parte de uma dupla de canto com Eve, uma amiga que ela fez on-line.

Em um navio mestre, um movimento de resistência acende-se. Para alcançar a independência, eles devem assumir o controle de Tiamat, o sistema que controla a frota, mas a chave para o sistema foi perdida na batalha há 80 anos. Com rumores de seu ressurgimento, tanto a resistência como o governo estão buscando a chave.

Um dia, ao visitar Akihabara no navio de Tóquio para conhecer Eve, Sakura está envolvida no meio de um ataque terrorista na estação de trem. Como Eva orienta remotamente Sakura à segurança, Sakura se depara Garland XI, uma motocicleta robô transformando mecha que Eva diz para ela usar.

Personagens:

Além de Sakura e Eve, os personagens do anime incluem:

Karukaya: um robô, que Eve dá a Sakura, que pode ser usado para acessar Tiamat
Nazuna: um estudante universitário de primeiro ano, o líder do grupo de música Miifu e um lutador de resistência
Momiji: um estudante do segundo ano do ensino médio e membro do Miifu
Marigold: um estudante da escola primária de quinto ano e membro do Miifu
BD (pronunciado “Brad”): um lutador da resistência que lhes diz sobre a iminente queda do mundo
Shawa: Outra Eva que vem do ano 2850 e que detém outra chave para a história
King, Rook, Knight, Queen e Bishop: os membros das forças especiais codenhamed que também são membros da unidade ídolo Ange Noir.

Esboços de personagens:

Outras Informações:

Megazone 23 XI é o terceiro dos projetos especiais “Anime Reboot Projects” para celebrar o 35º aniversário da AIC. Os outros dois são uma refilmagem que está com título provisório de Megazone 23 Sin e a franquia Pretty Sammy de Tenchi Muyo! intitulado previamente de Sasami 14 Sequel.

Megazone 23 começou com um anime de moto robô de 1985 que popularizou o mercado de animação de vídeo original (OVA). O falecido diretor de anime Noboru Ishiguro (Space Battleship Yamato, o Legend of the Galactic Heroes) colaborou junto com o designers de personagens de Macross e Orguss, Haruhiko Mikimoto (Gunbuster, Koutetsujou no Kabaneri), o projetista mecânico Shinji Aramaki (Genesis Climber Mospeada, Bubblegum Crisis, Diretor de filmes de Appleseed) e outros veteranos do anime mecha.

Por enquanto isso é tudo, mas nós estaremos atentos para novidades e ver se sairá o novo anime da franquia Megazone 23.

Fonte: Gwyn Campbell

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas