Project Tokyo Dolls: 3º trailer do Mobile-Game da Square Enix divulgado

O site oficial para o novo game para smartphones intitulado Project Tokyo Dollsda Square Enix, divulgou o terceiro e último trailer do intitulado “Episode 0” na sexta-feira (09/06). Assim como os dois primeiros vídeos divulgados durante a semana, o terceiro também é animado pela Wit Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri) e a Visual Works, o departamento de produção de filmes CG da Square Enix. A série de vídeos revela a história do jogo.

Confira ao 3º vídeo aqui:

No elenco, incluem (da esquerda para direita na imagem abaixo):

Ayane Sakura como Nanami
Yurika Kubo como Reina
Eri Suzuki como Hiyo
Lynn como Misaki
Kaede Hondo como Sakura
Kaori Ishihara como Shiori
Maaya Uchida como Yuki
Ayana Taketatsu como Aya
Yurika Endō como Yamada

O primeiro vídeo estreou na segunda-feira (05/06) e o segundo na quarta-feira (07/06), junto com um trailer do jogo. Os vídeos revelam a história do jogo. Você pode rever ao primeiro vídeo clicando aqui e o segundo junto com o trailer oficial aqui.

A história é ambientada no cenário imutável e a calma a vida diária de Tóquio em 2017. Lutadoras femininas estão lutando no reverso desconhecido de Tóquio. Dolls é realmente uma fachada para ocultar a verdadeira natureza do grupo como uma força de combate. Alguns anos atrás, um estranho ser conhecido como Pygmalion apareceu e começou a consumir pessoas nas sombras de Tóquio. A área afetada se estende para uma ampla área dentro de Tóquio e as memórias e sentimentos das pessoas estão sendo consumidos. As meninas que renasceram como bonecas com poderes paranormais são a única oposição a Pygmalion. Forçadas a lutar contra uma batalha dura além da morte, os destinos das meninas são entrelaçados com o misterioso artefato “Gear” que brilha em seus corações.

O jogo está programado para ser lançado nos dispositivos iOS e Android este mês. A jogabilidade básica será gratuita, mas alguns itens no jogo estarão disponíveis para compra. O período de pré-registro está aberto agora e os jogadores receberão itens de bônus no jogo, dependendo de quantas pessoas se registrarem antes.

Você pode visitar o site oficial do jogo clicando aqui: http://www.projecttokyodolls.jp/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Se interessou pelo RPG? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas