Fate / Grand Order: Versão em inglês do game será lançado em 25 de Junho

A Aniplex da América anunciou em seu painel no evento A-Kon realizado neste sábado (10/06) que vai lançar a versão em inglês do game de smartphones Fate / Grand Order nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de Junho para iOS e Android.

A empresa também começou a transmitir um trailer com legendas em inglês para o jogo RPG no meio da semana que destaca a personagem da classe Lancer. Anteriormente, trailers para outros servos já haviam sido divulgados.

Confira ao PV abaixo:

A Aniplex lançará as versões iOS e Android do jogo neste verão simultaneamente nos Estados Unidos e Canadá. A Delightworks está desenvolvendo o aplicativo norte-americano e a Aniplex está publicando o aplicativo.

A empresa também lançou uma campanha pelo Facebook. Quanto mais curtidas da página do Facebook, mais os jogadores receberão bônus uma vez que o jogo for lançado.

A Aniplex também revelou que aqueles que já estão jogando a versão japonesa do jogo não será capaz de transferir seus dados para a nova versão, mas os jogadores ainda são livres para jogar a versão em inglês e japonês separadamente. O jogo será lançado com conteúdo até o capítulo 2.

O jogo apresenta um cenário principal e cenários adicionais para personagens individuais no jogo. No jogo, os jogadores assumem o papel de um Mestre para criar uma equipe de Servos da franquia Fate, incluindo alguns retornando e personagens originais.

Kinoko Nasu supervisionou e escreveu a história com Yuichiro Higashide e Hikaru Sakurai. Takashi Takeuchi é responsável pelos desenhos de personagens e direção de arte.

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 8 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016.

O jogo também está ganhando uma versão VR e uma adaptação teatral futuramente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas