Mahoujin Guru Guru: PV e Informações do Anime TV reveladas

O site oficial para a nova adaptação em anime baseada no mangá Mahoujin Guru Guru (Magical Circle Guru Guru), de Hiroyuki Eto, começou a transmitir um novo vídeo promocional para a série neste domingo (11/06). O vídeo apresenta a música tema de abertura “Trip Trip Trip”, interpretada por ORESAMA.

Confira ao novo PV do anime:

O site oficial do anime também revelou nesta segunda-feira (12/06) que Nobuhiko Okamoto está se juntando ao elenco como Raid.

O anime estréia na TV Tokyo, TV Aichi e TV Setouchi na madrugada do dia 11 para o dia 12 de Julho. O anime também vai ao ar pela TV Osaka, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting e AT-X. Cada episódio terá 30 minutos de duração.

Enredo:

A história ocorre em um mundo dominado pela mania do herói depois que uma proclamação foi enviada para que os heróis se reunissem para derrotar o rei dos demônios. Um menino chamado Nike é meio forçado por seus pais a fazer uma jornada. Como parte do costume de sua cidade, ele visita a casa de uma velha bruxa nos arredores da cidade antes de partir. Lá, ele vê uma menina chamada Kukuri que usa um círculo mágico. A velha bruxa diz a Nike que Kukuri é o último descendente da tribo Migumigu, que pode usar os círculos mágicos. Assim, começa a aventura do pequeno herói frívolo e da mágica nativa de magia.

Elenco:

Shizuka Ishigami como Nike

Konomi Kohara como Kukuri

Katsuyuki Konishi como Kita Kita Oyaji

Yō Taichi como Juju

Yukiyo Fujii como Toma

Takahiro Sakurai como Gipple

Saori Ōnishi como Runrun

Akira Ishida como Sōsai

Staff:

Hiroshi Ikehata (Sore ga Seiyuu!, Robot Girls Z, Akiba’s Trip: The Animation) é o diretor da série e Tetsuaki Watanabe (diretor do episódio para as três temporadas de Haikyuu!!) é o diretor assistente no estúdio Production I.G. Hisaaki Okui (Hackaki Doll, diretor de animação sob o nome de Ikuo Geso) está lidando com a composição da série e Naoyuki Asano (Osomatsu-san, Saint Young Men) é o designer de personagens. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está compondo a música na Lantis.

TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND (músicas do tema Akikan! Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!) está interpretando a canção de encerramento com Bonjour Suzuki (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Yuri Kuma Arashi).

Outros membros da equipe incluem:

Sub Design de Personagens: Asuka Yamaguchi
Designer de monstros: Asuka Suzuki
Prop Design: Natsuki Wada
Ambiente: Seiki Tamura
Diretor de Arte: Shinichi Uehara (Studio Lagrass)
Cores: Emiko Ueno
Diretor de Fotografia: Tetsuya Takahashi
Gráficos de movimentos: Hiromu Oshiro
Efeitos Especiais: Miyako Hoshi
Trabalhos 2D: Makiko Yamazaki
Edição: Yoshinori Murakami
Diretor de som: Jin Aketagawa
Efeitos Sonoros: Tomoji Furuya (Swara Pro)
Produção sonora: Magic Capsule

Outras Informações:

A nova adaptação de anime não será uma sequencia de anime anterior ou uma adaptação do mangá Mahōjin Guru Guru 2, mas começará com a história do primeiro capítulo do mangá quando Nike e Kukuri se encontrarem em Jimina Village.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas