Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: Data de estréia do Anime TV revelada

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels do autor Syohgo Kinugasa e ilustrador Shunsaku TomoseYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine or “Yō Jitsu”), revelou nesta segunda-feira (12/06) que Minami (Infinite Stratos, Medaka Box) interpretará a canção final de encerramento do anime (nome não divulgado). O site também revelou a data de estréia.

A série estreará na AT-X no dia 12 de Julho às 23:30h (hora do Japão) antes de estrear mais tarde naquela noite no Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e TVQ Kyushu Broadcasting. A série será estréia no BS11 em 14 de Julho.

Anteriormente foi revelado que ZAQ (Flip Flappers, Concrete Revolutio, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) estará interpretando a canção tema de abertura da série (título ainda não divulgado). O single estará a venda no Japão em 09 de Agosto.

Os 21 membros do elenco incluem:

Estudantes da classe D:

Shōya Chiba como Kiyotaka Ayanokōji
Akari Kitō como Suzune Horikita
Yurika Kubo como Kikyō Kujita
MAO como Airi Sakura
Ayana Taketatsu como Kei Karuizawa
Ryota Ohsaka como Yōsuke Hirata
Toshiki Iwasawa como Rokusuke Kōenji
Eiji Takeuchi como Ken Sudō
Daiki Abe como Kenji Ike
Mutsuki Iwanaka como Haruki Yamauchi
Tsubasa Gōda como Teruhiko Yukimura

Estudantes da classe A:

Rina Hidaka como Arisu Sakayanagi
Satoshi Hino como Kōhei Katsuragi

Estudantes da classe B:

Nao Tōyama como Honami Ichinose
Akihisa Wakayama como Ryūji Kanzaki

Estudantes da classe C:

Masaaki Mizunaka como Kakeru Ryūen
Mikako Komatsu como Mio Ibuki

Conselho estudantil:

Yuichiro Umehara como Manabu Horikita
Konomi Kohara como Akane Tachibana

Pessoal docente:

Rina Satou como Sae Chabashira
Hisako Kanemoto como Chie Hoshinomiya

Recentemente, um PV divulgando a série foi revelado:

Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) e Hiroyuki Hashimoto (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) estão dirigindo a série no estúdio Lerche (Assassination Classroom, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Danganronpa Series). Aoi Akashiro (Fuuka, KonoSuba) está lidando com a composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa, Assassination Classroom) está criando os personagens.

Enredo:

A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Outras Informações:

A editora Media Factory Bunko J da Kadokawa publicou o primeiro volume da light-novel em Maio de 2015. A Kadokawa criou dois anúncios animados para a novela para comemorar o lançamento (os vídeos não estão mais disponíveis na internet). A Kadokawa publicou o quinto volume da novel 25 de Janeiro, depois de publicar um spin-off “volume 4.5” em Setembro de 2016.

Yuyu Ichino começou a publicar uma adaptação do mangá na revista Monthly Comic Alive no início de 2016 e a Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 23 de Março.

Por enquanto isso é tudo. O Anime TV está programado para estrear em 12 de Julho, na Temporada de Verão 2017.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Achou interessante o enredo? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas