Koi to Uso / Love and Lies: Novo PV e mais informações do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV Koi to Uso (Love and Lies), baseado no mangá de Musawo, começou a transmitir um trailer completo nesta terça-feira (13/06). O trailer revela a canção-tema de abertura “Kanashii Ureshii” (Sad and Happy) pela banda de rock de quatro membros Frederic. Ele também revelou mais membros do elenco.

Confira ao novo PV:

Kishō Taniyama e Tomoyo Kurosawa desempenham os personagens Hajime Yajima e Kagetsu Ichijō, do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, respectivamente. A seiyuu Eri Kitamura narra o anime. Eles se juntam à:

Ryota Ohsaka como Yukari Nejima
Kana Hanazawa como Misaki Takasaki
Yui Makino como Ririna Sanada
Shinnosuke Tachibana (Peroroncino em Overlord, Soma Asman Kadar em Kuroshitsuji) vai se juntar ao elenco como o personagem Yusuke Nisaka.

Visual:

O Anime TV em 03 de Julho e terá uma pré-estréia no TOHO Cinemas Shinjuku em Tóquio no dia 24 de Junho. Kana Hanazawa e Ryota Ohsaka aparecerão no cinema nesta exibição.

Enredo:

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

Visual anterior:

O slogan do anime diz: “Um dia, fomos informados sobre ‘amor’”.

Staff:

O anime contará com a equipe de produção do LIDEN Films e direção de Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon No Kuni No Kiniro Kemari, Sekkou Boys).

Os outros membros da equipe incluem:

Assistente Diretor: Fumiaki Usui
Composição da série: Natsuko Takahashi
Design de personagem, Diretor de animação principal: Eriko Itō
Ambientes: Hiroshi Izumi , Yukie Inose
Diretor de Arte: Yukihiro Saitō
Design de cores: Emiko Onodera
Diretor de Fotografia: Hitoshi Tamura
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de Som: Yota Tsuruoka
Efeitos sonoros: Eiko Morikawa
Música: Masaru Yokoyama , Nobuaki Nobusawa

Outras Informações:

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. Seus volumes compilado, desde então, vêm frequentemente sendo classificados nos semanais TOP 50 mangás da Oricon. A Kodansha publicou o sexto volume em Novembro.

Também foi anunciada que a obra está ganhando uma adaptação para filme live-action que será lançada na Temporada de Outono no Japão. Ao contrário do mangá, que se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas