Nana Maru San Batsu: Vídeos apresentam a inclusão de Wataru Hatano no elenco

nana-maru-san-batsu-mangaA Toei divulgou nesta semana dois vídeos quiz para o anime Nana Maru San Batsu (literalmente “7 O 3 X” ou “7 Right, 3 Wrong”) ou em inglês “7O3X Fastest Finger First”baseado no mangá de Iqura Sugimoto. O primeiro vídeo foi divulgado na quarta-feira (14/06) aparece o personagem Yōsuke Ashiya com a voz de seu dublador perguntando se os expectadores se eles reconhecem sua voz:

Na quinta-feira (15/06), foi revelado um vídeo com a resposta apresentando o seiyuu Wataru Hatano (Gajeel Redfox em Fairy Tail, Motojirō Kajii em Bungo Stray Dogs) que dará voz ao personagem:

Anteriormente foi revelado um PV que apresenta a animação e também o tema de abertura “On My MiND”, interpretada por Mrs. Green Apple. O vídeo também revela a data da estréia e as informações da música tema de encerramento que será interpretada por Baby Raids Japan está executando a música do tema final “◯◯◯◯◯”.

Confira ao PV divilgado:

Nana Maru San Batsu está programado para estrear numa terça-feira, 04 de Julho em 25:59h (efetivamente 01:59h já na quarta-feira 05 de Julho, pelo horário local) no novo bloco de animes AnichU da NTV, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. A série terá um total de 12 episódios.

 

Visual para o anime divulgado:

Enredo:

A história do manga desenrola-se à volta do dia-a-dia de um clube do ensino médio onde os seus membros se desafiam em competições de quiz. Shiki Koshiyama é um jovem amante de livros que se junta ao clube devido à insistência de Mari Fukami, uma menina que é uma experiente concorrente de quiz.

No cartaz oficial da série, foi disponibilizado o enredo da série:

A última coisa que o calouro Shiki Koshiyama esperava era que lhe pedissem para se juntar à Escola Secundária de Bunzo “New Student Fast Finger Quiz Championship”. Ele odeia ser o centro de atenção e estremece com o simples pensamento de participar. Para adicionar insulto à injúria, sua colega de classe Mari Fukami oprime a concorrência, pressionando a campainha antes mesmo de ler toda a questão. “É tarde demais para acertar o sinal sonoro depois que você souber a resposta. Uma fração de segundos é tudo o que é preciso para determinar quem ganha ou perde”, declara.

Depois de observar Mari por um tempo, Shiki descobre uma maneira de determinar as respostas a um questionário. Seu mundo se expande ao encontrar colegas e membros seniores do Quiz Club, bem como seu formidável rival Chisato Mikuriya. Ele experimenta as alegrias de responder corretamente e as frustrações de não chegar ao buzzer rapidamente o suficiente. Ele e seus colegas aprimoram não apenas seus conhecimentos, mas também várias técnicas à medida que perseguem a vitória no mundo do questionário competitivo.

Shiki Koshiyama está prestes a dedicar sua adolescência a questionários. Você também deve tentar se tornar o próximo campeão de quiz!

Elenco:

Shun Horie vai interpretar o protagonista Shiki Koshiyama

Umika Kawashima vai interpretar a heroína Mari Fukami

Takuya Satō como Gakuto Sasajima

Kaito Ishikawa como Chisato Mikuriya

Também foi revelado que o locutor Taichi Masu (abaixo, à esquerda) da NTV, que está servindo como presidente do  campeonato de quiz do Japão do ensino médio neste ano de 2017, será a voz de um quizmaster (abaixo, à direita), que aparecerá no final dos episódios do anime para introduzindo palavras relacionadas ao quiz:

Staff:

Masaki Ōzora (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Yuuko Kakihara (Orange, Digimon Adventure tri.) está supervisionando os scripts do anime. Makoto Takahoko (Thunder Jet) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

Sugimoto lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em 2010 e a própria editora publicou o volume 13 do mangá compilado em 31 de Dezembro. O autor é responsável por outras obras que inclui a adaptação para mangá do filme anime Summer Wars.

nana-maru-san-batsu

Nana Maru San Batsu está programado para estrear em Julho no novo bloco de animes AnichU da NTV, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas