Teekyuu: Data de estreia da 9ª Temporada revelada

O site oficial para o anime TV Teekyuu, baseado na série de mangás de PiyoRoots, anunciou nesta sexta-feira (17/06) que a 9ª temporada da série vai estrear no dia 12 de Julho, as 22:40h na Tokyo MX e será exibido também na Sun TV na mesma noite. O anime também estreará no dia 13 de Julho às 21:25h na AT-X.

Visual revelado:

Yui Watanabe irá interpretar a canção-tema de abertura como seu personagem Yuri Oshimoto, enquanto Earth Star Dream irá executar a canção-tema de encerramento “Kaiun! Shōfuku! Entenka” (The Song of Fortune, Good Luck, and the Scorching Heat).

O elenco principal de dublagem retorna:

Yui Watanabe como Yuri Oshimoto
Suzuko Mimori como Kanae Shinjō
Kyōko Narumi como Nasuno Takamiya
Kana Hanazawa como Marimo Bandō

Shin Itagaki está mais uma vez dirigindo, escrevendo, compondo e projetando os personagens para a próxima temporada no estúdio Millepensee.

Teekyuu é baseado em um mangá de comédia esportes de mesmo nome com quatro garotas do ensino médio que pertencem a um clube de tênis.

Piyo e Roots lançaram o mangá original Teekyū na revista Comic Earth Star em 2012 e a primeira temporada do anime foi anunciada em apenas alguns meses depois. Earth Star Entertainment afirma que esta adaptação para anime de TV é considerada a mais rápida da história a ser anunciada e além disso, cada episódios atem apenas 2 minutos de duração. O Crunchyroll transmitiu as temporadas anteriores do anime uma vez que foi ao ar no Japão.

A 8ª temporada foi ao ar em Outubro 2016. Além das temporadas em anime, a série ganhou 2 spinoffs também de episódios curtos: Um intitulado Takamiya Nasuno Desu! (Eu sou Nasuno Takamiya) que estreou em Abril 2015 e a adaptação do mangá spinoff também escrito por PiyoRoots, intitulado Usakame, que foi ao ar em Abril de 2016. As 3 primeiras temporadas foram lançadas pelo Studio Mappa, mas a série mudou a partir da quarta temporada para o Millepensee, este que também produziu as animações dos spinoffs. Além disso, também foi anunciado que a série também estava ganhando uma adaptação teatral.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, acompanha este divertido anime curto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas