Isekai Shokudou: Novo PV e mais membros para o elenco revelados

isekai-shokudo-manga

O site oficial para a adaptação em Anime TV Isekai Shokudou (Restaurant to Another World), baseado na série de light-novel de Junpei Inuzuka, começou a divulgar um vídeo promocional completo do anime neste sábado (17/06). O vídeo apresenta a canção-tema de abertura de Wake Up, Mayn!, “One in a Billion” e o tema de encerramento de Kiyono Yasuno intitulado “Chiisana Hitotsubu” (A Small Grain).

Confira ao novo PV abaixo:

O site oficial também revelou cinco outros membros do elenco e os projetos de personagem do elenco principal. O elenco completo, incluindo os membros do elenco previamente revelados, inclui:

Junichi Suwabe como o gerente do restaurante

Sumire Uesaka como Aletta, filha de um ser mágico que trabalha no restaurante um dia por semana

Saori Ōnishi como Kuro, uma garçonete no restaurante

Kiyono Yasuno como Sarah, um caçador de tesouros

Shizuka Itou como a rainha vermelha, um lendário dragão demoníaco

Houchu Ohtsuka como Tatsugorō, um grande e famoso espadachim mestre

Motomu Kiyokawa como Altorius, um mágico lendário e o cliente regular mais antigo do restaurante

Tomokazu Sugita como Heinrich Seelemann, um cavaleiro para um certo duque que é o comandante de uma fortaleza remota

Fumihiko Tachiki como Alphonse (não ilustrado)

A série estreará na TV Tokyo em 03 de Julho ás 01:35h (efetivamente em 4 de Julho), antes de ser exibida no AT-X e BS Japan.

Enredo:

A história segue um restaurante ocidental situado num canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, altura em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.

Staff:

Masato Jinbo (Fate / Kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!!, Chaos;Child) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link e também está supervisionando roteiros da série. Takao Sano (Chitose Get You!!, Shomin Sample, Nurse Witch Komugi R) e Keiichi Sano (Kamisama no Memo-chou, Strike the Blood, Absolute Duo) está adaptando os desenhos de personagens originais de Katsumi Inami para a animação.

A seiyuu Kiyono Yasuno (Kaname Buccaneer em Macross Delta , Tina Kobayakawa em Wake Up, Girls!) está contribuindo com a música tema de encerramento. Yasuno anunciou sua estréia como artista solo em Abril e o tema final será em seu primeiro mini-álbum “Namida.” (Tears.), que vai estar a venda em 26 de julho. Além disso, Yasuno também estará expressando a caçadora de tesouros Sarah no anime.

Outras Informações:

Inuzuka lançou a história Shousetsu-ka ni Naro (literalmente, “Vamos nos tornar Novelistas”) em um site em 2013 e a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015. Katsumi Inami vem criando as ilustrações e o terceiro volume foi lançado em 30 de setembro.

Takaaki Kugatsu está ilustrando a adaptação da série em mangá. Inazuka anteriormente comentou que o mangá iria compartilhar o mesmo primeiro capitulo de sua novel original, mas o segundo capitulo será diferente.isekai-shokudou-novel

Segundo informações, Isekai Shokudou está programado para estrear na Temporada de Verão 2017 (entre Julho à Setembro). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a série? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas