Madan no Ou to Vanadis: Light-Novel original terminará no 18º volume

O autor Tsukasa Kawaguchi, anunciou nesta semana através de seu twitter que a sua série de light-novels, Madan no Ou to Vanadis (Lord Mask and Vanadis) terminará com o 18º volume, que está programado ainda para este ano. Kawaguchi planejou originalmente terminar a série com o 17º volume.

Enredo:

Situada na Europa Ocidental durante os tempos de guerra, Eleanor “Ellen” Vertalia, uma dos Vanadis de Zhcted, lidera a batalha em Brune. Há, de fato, sete Vanadis, nomeados por ter cada um recebido uma poderosa arma do dragão para reinar individualmente ao longo de sete territórios. O poder da Vanadis invoca pavor e medo em seus inimigos. Um conde a serviço do país de Brune, um jovem arqueiro com o nome de Tigre, experimentou em primeira mão o poder da Vandis depois de ser derrotado no campo de batalha por Ellen. No entanto, Ellen decidiu poupar sua vida depois de testemunhar as suas habilidades, mas, em troca, ele é convidado para servi-la.

Outras Informações:

Kawaguchi lançou a série de novelas leves em 2011 com arte de Yoshi☆wo. A Media Factory publicou o volume 16 (foto abaixo) em 25 de Janeiro e o volume 17 está previsto para ser lançado em 25 de Julho. A Seven Seas Entertainment licenciou uma adaptação em mangá por Nobuhiko Yanai para publicação na América do Norte.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Satelight em Outubro de 2014 com 13 episódios. A FUNimation lançou a série em DVD e Blu-ray com dublagem em Inglês em Fevereiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime quando foi exibido? Chegou a ler as novels? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas