18if: Anime TV do Studio Gonzo tem elenco para as 11 bruxas revelado

O site oficial para o anime TV 18if, de Koji Morimoto, revelou nesta terça-feira (20/06) os nomes para o elenco de quem interpretará as 11 bruxas da história. A conta oficial no twitter descreve as 11 bruxas como “personagens-chave” no anime.

Os nomes incluem:

Misato Fukuen como Natsuki Kamikawa
Nao Touyama como Yurina Kanzaki
Ai Kakuma como Airi Kojima
Azumi Asakura como Mirei Saegusa
Aya Endo como Yūko Sakurabe
Nao Tamura como Kayo Sugisaki
Fumiko Orikasa como Sono
Inori Minase como Nene
Yu Shimamura como Mana Hayashida
Emi Nitta como Misaki

Shiho Nanba também interpretará uma bruxa sem nome.

Visual revelado:

O anime será estréia no Tokyo MX no dia 07 de Julho às 22:00h, no AT-X no dia 08 de julho às 21:00h e BS Fuji em 10 de Julho às 24:00h (efetivamente já dia 11 de Julho 00:00h pelo horário local).

Enredo:

A história original do jogo da franquia desenrola-se num mundo de sonhos onde o jogador tem de salvar a princesa adormecida.

Elenco:

Nobunaga Shimazaki (Shido Itsuka em Data A Live) como Haruto Tsukishiro, um jovem que acorda em um mundo dos sonhos e vê uma menina misteriosa chamada Lily. Ele conhece Kanzaki, aprende da existência de uma bruxa e se envolve em vários incidentes.

Takehito Koyasu (Dio em JoJo Bizarre Adventure) como Katsumi Kanzaki, um cientista que pesquisa o mundo dos sonhos. Haruto o chama de Professor. Ele se interessa pela capacidade de Haruto de ver Lily e o envolve em sua pesquisa. Enquanto ele normalmente vive com o cabelo sujo e usa sandálias com um jaleco, sua forma alternativa aparece como um gato cavalheiresco.

Kaori Nazuka (Nunnally em Code Geass) como Lily, uma garota que só Haruto pode ver em seus sonhos. Ela aparece muitas vezes ao seu redor e o chama de “irmão mais velho” (onii-chan).

Staff:

Morimoto (Magnetic Rose, Extra, Beyond) é creditado como supervisor principal no anime e o Estúdio Gonzo está produzindo a animação. Cada episódio terá um diretor diferente, um dos quais será Akira Nishimori (Zombie-Loan). Atsuhiro Tomioka (Ace Attorney, Zombie-Loan) está lidando com a composição da série, Hiroko Kazui está servindo como diretor de design e Tadashi Oppata (Memories Off 2nd) está criando os personagens. Ryūdai Abe (Spochan Taiketsu! ~ Yōkai Daikessen ~) está compondo a música. Os membros adicionais da equipe incluem:

Definição de arte: Tatsuya Sakai
Direção de arte: Sawako Takagi
Chave de cor: Toshie Suzuki, Yuko Sato
Diretor do CG: Akine Nagamine
Diretor de fotografia: Naoki Kitamura
Editando: Akari Saitō
Direção de som: Yota Tsuruoka

Outras Informações:

Intitulado 18if ou 18: Kimi to Tsunagaru Puzzle (The Puzzle that Connects to You) é originalmente um game lançado para smartphones em Março de 2015. O jogo já está disponível para dispositivos Android e iOS no Japão e já possui mais de downloads. A GameSamba lançou uma versão em inglês sob o título 18: Dream World para Android em Outubro e iOS em Fevereiro.

O projeto também inclui o criador de jogos Tetsuya Mizuguchi (Rez, Lumines,Child of Eden) como outro criador principal.

O anime 18if estreará em 07 de Julho na Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a obra? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas