Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Novo PV e novas informações do Anime TV divulgadas

O site oficial para a adaptação em Anime TV Keppeki Danshi! Aoyama-kun (Cleanliness Boy! Aoyama-kun), baseado no mangá de Taku Sakamoto, começou a divulgar um novo vídeo promocional para o anime nesta terça-feira (20/06). O vídeo revela novos membros ao elenco e também revela a canção tema de encerramento “White” pela banda de rock Benthan.

Confira ao PV abaixo:

Os novos membros são:

Sōichiro Hoshi como Kazuma Sakai, um estudante de segundo ano no time de futebol da Fujimi High School que usa a camisa 3. Ele é um defensor ao lado de Tsukamoto e Kichioka e vive a vida de ensino médio de forma tranquila e é um cara comum com qualidades de liderança.

Daisuke Sakaguchi como Jin Tsukamoto, um estudante de segundo ano no time de futebol da Fujimi High School que usa a camiseta 4. Uma de suas habilidades especiais inclui a capacidade de fazer malabarismos com a bunda, o qual ele o apelidou de “malabarista”. Ele também gasta muito tempo nas mídias sociais sob o apelido “Glasses Gentleman Z.”

Hiroyuki Yoshino como Taichi Yoshioka, um estudante de segundo ano no time de futebol da Fujimi High School que usa a camisa 2. Ele é uma alma gentil que gosta de comer e ama donuts acima de tudo.

Noriaki Sugiyama como Gaku Ishikawa, um estudante de terceiro ano e o capitão do time de futebol da Fujimi High School. Ele usa a camisa 6 e é o único no time de futebol que tem uma namorada. Mas sua namorada é parte do fã-clube de Aoyama-kun.

Daisuke Kishio como Hikaru Tada, um estudante de terceiro ano no time de futebol da Fujimi High School que usa a camisa 5. Um narcisista que pensa em si mesmo.

Ryotaro Okiayu , Tomokazu Seki , Sōichiro Hoshi , Daisuke Sakaguchi e Hiroyuki Yoshino estão cantando o tema de encerramento “Taiyō ga Kureta Kisetsu” sob o nome do grupo “Fujimi High School Soccer Team”.

O site do anime também está transmitindo um vídeo de colaboração com o clube de futebol do FC Tokyo, apoiando o clube em sua partida contra o Kashima Antlers no dia 08 de julho no  Ajinomoto Stadium pela J-League (Campeonato Japonês de Futebol). O vídeo apresenta o jogador do FC Tokyo, Shōya Nakajima.

Os novos membros se juntam à:

Ryotaro Okiayu como Aoyama-kun, um estudante de primeiro ano na Fujimi High School e o ás da equipe de futebol que usa a camisa 10. Suas habilidades de futebol são tão boas que ele é o meio-campista representativo da seleção Sub 16 do Japão. Ele é tão obcecado com limpeza que, por princípio, ele se recusa a a deslizar no gramado. Por certo motivo, ele frequenta o High School de Fujimi.

Tomokazu Seki como Kaoru Zaizen, um estudante de segundo ano na Fujimi High School e o apaixonado do time de futebol. Ele estava usando a camiseta 10 antes que a Aoyama se juntasse ao time. Ele pensou inicialmente que Aoyama era assustador, mas gradualmente o aprovou uma vez que viu a paixão escondida que Aoyama tem. Ele é o filho mais velho do conglomerado Zaizen e seu pai o analisa e o arruina.

Anzu Haruno como Moka Gotō, uma estudante do primeiro ano na Fujimi High School, que não pertence a nenhum clube. Ela falou com Aoyama uma vez na escola primária, mas ele se esqueceu dela. Ela carrega um porrete com pregos e flores, a sua marca registrada.

O anime estreará na Tokyo MX em 02 de Julho às 24:00 horas (efetivamente à meia-noite do dia 03 de Julho pelo horário local) e depois será transmitido pelos canais Yomiuri TV e BS11.

Recentemente vídeo promocional para o anime foi revelado. Nele é apresentada a canção de imagem do anime “Boku kara Kimi e” pela banda de rock Bentham.

Confira ao PV divulgado:

Bentham também estará cantando o tema de abertura do anime “White”. O single CD será lançado em 12 de Julho e incluirá a canção-título, “Boku kara Kimi e”, “Public” e a versão instrumental de “White”.

Visual do anime:

Visual dos personagens:

Enredo:

Aoyama é um jovem gênio do futebol que é membro da equipe japonesa. Seu estilo de jogo é o “jogo limpo”, mas de forma literal. Ele não gosta de se sujar com a bola, de modo que não cabeceia a bola com receio de sujar o cabelo, e não faz arremessos laterais sem que esteja usando luvas.

Staff:

Kazuya Ichikawa (Monster Strike, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime no Estúdio Hibari, com scripts supervisionados e escritos por Midori Gotou (Hoozuki no Reitetsu, Shisha no Teikoku). Arisa Matsuura está desenhando os personagens. A Pony Canyon é creditado para a produção de música e a TMS Entertainment é creditada para a produção.

Outras Informações:

O mangá inicialmente foi publicado na Miracle Jump no ano de 2014, passando para a Weekly Young Jump da Shueisha no ano seguinte. O mangá entrou em um hiato há 2 semanas, porém a revista já anunciou seu retorno.

O 7º volume do mangá compilado Keppeki Danshi! Aoyama-kun estará a venda a partir de 17 de Fevereiro.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 6

Keppeki Danshi! Aoyama-kun estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas