Teekyuu: Vídeo Promocional da 9ª Temporada do Anime TV divulgado

O site oficial para o anime TV Teekyuu, baseado na série de mangás de PiyoRoots, divulgou nesta sexta-feira (23/06) um vídeo promocional para a 9ª Temporada da série.

Confira abaixo ao PV:

A 9ª temporada da série vai estrear no dia 12 de Julho, as 22:40h na Tokyo MX e será exibido também na Sun TV na mesma noite. O anime também estreará no dia 13 de Julho às 21:25h na AT-X.

Visual revelado:

Yui Watanabe irá interpretar a canção-tema de abertura como seu personagem Yuri Oshimoto, enquanto Earth Star Dream irá executar a canção-tema de encerramento “Kaiun! Shōfuku! Entenka” (The Song of Fortune, Good Luck, and the Scorching Heat).

O elenco principal de dublagem retorna:

Yui Watanabe como Yuri Oshimoto
Suzuko Mimori como Kanae Shinjo
Narumi Kyoko como Nasuno Takamiya
Kana Hanazawa como Marimo Bando
Yui Ogura como Tomarin
Kaori Ishihara como Udonko Kondo
Ryota Ohsaka como Yota Oshimoto
Eri Kitamura como Anenkofu Kondō

Shin Itagaki está mais uma vez dirigindo, escrevendo, compondo e projetando os personagens para a próxima temporada no estúdio Millepensee.

Teekyuu é baseado em um mangá de comédia esportes de mesmo nome com quatro garotas do ensino médio que pertencem a um clube de tênis.

Piyo e Roots lançaram o mangá original Teekyū na revista Comic Earth Star em 2012 e a primeira temporada do anime foi anunciada em apenas alguns meses depois. Earth Star Entertainment afirma que esta adaptação para anime de TV é considerada a mais rápida da história a ser anunciada e além disso, cada episódios atem apenas 2 minutos de duração. O Crunchyroll transmitiu as temporadas anteriores do anime uma vez que foi ao ar no Japão.

A 8ª temporada foi ao ar em Outubro 2016. Além das temporadas em anime, a série ganhou 2 spinoffs também de episódios curtos: Um intitulado Takamiya Nasuno Desu! (Eu sou Nasuno Takamiya) que estreou em Abril 2015 e a adaptação do mangá spinoff também escrito por PiyoRoots, intitulado Usakame, que foi ao ar em Abril de 2016. As 3 primeiras temporadas foram lançadas pelo Studio Mappa, mas a série mudou a partir da quarta temporada para o Millepensee, este que também produziu as animações dos spinoffs. Além disso, também foi anunciado que a série também estava ganhando uma adaptação teatral.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, acompanha este divertido anime curto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas