Houbunsha revela Kirara Fantasy, um RPG crossover para Smartphones!

Os fãs das personagens amorzinhos dos mangás e animes vão ter o que comemorar! A Houbunsha revelou no evento “Manga Time Kirara Festa” neste domingo (25/06) que está lançando um game RPG para smartphones Kirara Fantasy. O site oficial do jogo começou a divulgar um trailer neste domingo.

Confira ao PV divulgado (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

http://www.dailymotion.com/video/x5rvod4_kirara-fantasia-pv-ios-android_tv

O “Manga Time Kirara meets Fantasy RPG” será um All-Star game que contará com personagens dos mangás publicados pela Manga Time Kirara. O jogo será gratuito para jogar com itens adicionais para ser comprados. A Houbunsha planeja lançar o jogo ainda este ano para iOS e Android. A Drecom está desenvolvendo o jogo ao lado Meteorise.

O jogo contará com personagens das séries: Hidamari Sketch, Stella no Mahou, New Game!, Urara Meirochou, A-Channel, Gakkou Gurashi, Kiniro Mosaic e Yuyushiki.

O site oficial irá revelar mais personagens de outras séries que serão inclusas no jogo futuramente. O game será dublado em japonês.

O jogo também irá contar com personagens originais já revelados com suas respectivas seiyuus. bb Kuroda de A-Channel e Ume Aoki de Madoka Mágica e Hidamari Sketch estão projetando os personagens que incluem:

Tomori Kusunoki como Kirara (desenho por Ume Aoki)

Marika Kōno como Lamp (desenho por bb Kuroda)

Mimori Suzuko Como Match (desenho por bb Kuroda)

O site oficial também anunciou que o jogo vai ganhar uma adaptação em mangá. O artista Arima está desenhando o mangá colorido.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir todas as informações deste projeto visitando o site oficial: https://kirarafantasia.com/

  • E ai, o que acha? Ficou interessado em jogar este game cheio de amorzinhos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas